quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Você Acha Lindo ou Terror? Se Achar Normal, Você é o Pior Caso

 


Acima, vemos duas fotos. Na primeira, Joe Biden sendo juiz para casamento gay.  Na segunda foto, temos a sua candidata a vice sendo juiz de casamento entre lésbicas. 

Joe Biden se diz católico.  

Eu sempre achei que o mundo pode ser dividido entre quem apoia aborto e os que não apoiam.  Uma vez que matar uma criança para mim era a crueldade em estado puro.  

Mas acho que o mundo também pode ser dividido entre aqueles que acham essas fotos lindas, os que acham as fotos um terror e aqueles que acham normal.  O último caso é o pior pois o neutro é o que mais rapido vai para o inferno. Deus tem ojeriza. Os primeiros pelo menos lutam pelo demônio.   Os que acham as fotos um terror também devem lutar contra.

Santa Catarina de Siena em visão disse que até o demônio tem nojo de relacionamento sexual gay. 


4 comentários:

Rafael P. disse...

Que momento vivemos.

Infelizmente serão minoria os que acharem horror nessas fotos. Dias atrás tive o desprazer de ver católicos defendendo o amor independente do sexo, pois "Jesus sempre pregou o amor". E isso sabemos que já é realidade no alto clero (Padres, Bispos e Cardeais).

É esquisito ter que dizer a católicos essas verdade. E o pior, fui tachado da pior forma. Para eles o grande inimigo era eu que não vivia o Evangelho.

Caro Pedro, semanas atrás discordamos sobre o Papa João Paulo II. Na ocasião eu te critiquei por ser tão combativo contra Francisco e ao mesmo tempo exaltar JPII. Aqui até peço-te perdão se de alguma forma isso tenha-o ofendido.

Enxergo sim várias qualidades em JPII. Porém como Papa creio que os erros foram péssimos para a Igreja, e explica-se hoje termos Francisco. Ao mesmo tempo, os erros de JPII também são explicados com Paulo VI e assim por diante.

Digo isso pois uma coisa eu não consigo entender em JPII, é a não consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. E as fotos acima são fruto justamente dessa não consagração, sabemos que são tudo fruto dos erros que a Rússia espalhou.

O que agrava a minha dúvida é o fato de JPII ter ligações muito fortes com o Pe. Stefano Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano. Eles eram muito próximos.

(Aqui eu não entro no mérito se as locuções do Pe. Stefano serem verdadeiras ou não ok?)

Logo após Assis (1986) Nossa Senhora teria criticado tal encontro usando tais palavras:

"A tentativa de reunir todas as religiões, inclusive as que adoram deuses falsos e mentirosos, na perspectiva de uma união religiosa mundial para a defesa dos valores humanos, é vã, perigosa e não é conforme ao desejo do meu Coração Imaculado. Isto pode conduzir, pelo contrário, ao aumento da confusão, à indiferença religiosa e contribuir para tornar até mais difícil a obtenção da verdadeira paz."

Pela proximidade de JPII com o Pe Stefano e seus encontros frequentes, certeza que isso chegou JPII. Isso não deveria trazer um arrependimento lancinante na alma, ao mesmo tempo uma reviravolta no comportamento?

Não houve.

Rafael P. disse...

[Parte 2]

Logo após:

"Em que abismo caístes!
O meu pedido de que Me fosse consagrada a Rússia pelo Papa, juntamente com todos os bispos, não foi acolhido; assim, ela difundiu os seus erros em toda a parte do mundo.”

E depois novamente Nossa Senhora teria pedido (1987):

"Para o desenvolvimento dos grandes acontecimentos que vos foram preditos por Mim, é particularmente importante que, durante este ano, o Papa, com todos os bispos do mundo, Me consagrem a Rússia, atendendo finalmente ao meu pedi­do feito à minha filha Irmã Lúcia."

Volto a dizer que não entro no mérito ou não da veracidade das mensagens. Porém JPII tinha grande apreço pelo Pe. Stefano Gobbi e isso me faz um nó mental. Como JPII teria ignorado essas mensagens tão direcionadas para ele ao longo de décadas?

JPII reinou até 2005. E nenhum movimento existiu de consagração à Rússia.

Hoje temos um candidato "católico" que junto à sua vice celebram casamento gays. Nunca houve uma chapa tão abertamente pró-aborto como a chapa Biden-Harris. Pra mim essa é a pior chapa que os Estados Unidos poderiam criar, uma eventual eleição dessa chapa acelerará ainda mais aquilo que democratas anteriores tentaram e foram interrompidos por Trump.

Não deveria me espantar mas... ainda me espanto com a capacidade diabólica e comunista de subversão das mentes. Já temos o próprio clero sendo anti-Trump, e no regime atual se você é anti-Trump, automaticamente você se torna Pró-Biden/Harris. O mesmo clero que ataca Trump não ataca Biden.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Pedro Erik Carneiro disse...

Oi meu caro Rafael.

Bom, eu não diria que sou complacente com JPII. Já disse no blog do terror que foi ele beijar o alcorão, do mal tratamento que ele fez sobre pedofilia na Igreja, sobre o mal uso do ecumenismo que ele fez, sobre o erro de sua percepção sobre guerras e armas e sobre a mudança erronea no meu entender do processo de santificação que ele fez.

Mas há uma gigantesca diferença em favor de JPII com relação a Francisco. JPII tinha fé imensa na Igreja e na doutrina milenar dela. Além de ser filósofo requintado.

Grande abraço, meu caro.

Isac disse...

AMBAS PHOTOS SÃO LINDÝCIMAS!
Ambos são os ordenanças do diabo: o juís promovendo a infernal sodomia, conforme exige o manual do capeta-mor!
A outra foto, são a endiabrada juísa desajuizada e as possessas agindo conforme impõe a seus asseclas, seguindo à risca a cartilha de Satã!