sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Até Onde Vai o Ódio de Ateus Esquerdistas às Crianças e a Trump? Sam Harris, Filósofo Ateu Mostra.


No vídeo acima, Sam Harris, um dos mais conhecidos filósofos ateus do mundo, diz que não se importa que o filho de Biden (Hunter Biden) tenha corpos de crianças no porão, o que importa é derrotar Trump, pois Trump é muito pior que tudo. 

Por isso, ele acha que a mídia fez certo em esconder a história do lap top de Hunter Biden que continha fotos dele com prostitutas e cheirando cocaína, pois vale tudo para derrotar Trump, nem se Biden matasse crianças e escondesses seus corpos no porão, deveria a imprensa ter divulgado.

Pior. Os entrevistadores começam a dizer que se assustaram com as afirmações de Harris. Daí, Harris pergunta: "é sobre as crianças no porão?". 

E os entrevistadores (com caras de gays) respondem: "Fodam-se as crianças no porão".

Eu parei aí, não consegui mais assistir.

A esquerda ateia, além de não acreditar em Deus, não acredita em direitos humanos.  Naturalmente, a falta de crença em Deus leva à descrença nas leis e direitos humanos (ler a filósofa Elizabeth Anscombe), Harris só prova isso mais uma vez.

A esquerda é só sobre poder. Poder é só o que importa, a maneira de se chegar ao poder não importa, matar crianças e enterrar os corpos no porão é só uma maneira de alcançar o poder.


Nenhum comentário: