sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Seios de Fora para Afastar Terroristas





Pois é, que beleza, heim?

Li no blog do Praveen Swami,  no jornal inglês The Telegraph (inclusive também copiei a foto de Brigitte Bardot acima, pois não consegui pensar em algo melhor), que Peter Skaarup, porta-voz do Partido do Povo Dinamarquês  (The Dansk Folkspartei), quer que mulheres de topless apareçam em vídeos para imigrantes, para assustar os terroristas islâmicos, pois eles seriam muito puritanos em assuntos sexuais.

Peter Skaarup disse que “Topless bathing probably isn’t a common sight on Pakistani beaches, but in Denmark it is still considered quite normal. I honestly believe that by including a couple of bare breasts in the movie, extremists may have to think twice before deciding to come to Denmark" (Banhos de Topless não é uma visão comum nas praias paquistanesas, mas na Dinamarca é considerado normal. Eu honestamente acredito que incluindo alguns seios de fora no filme, os extremistas pensarão duas vezes antes de vir para Dinamarca.)

Mas eu estou completamente com o Swami, quando se analisa as vidas dos terroristas islâmicos, eles se apresentam bastante abertos sexualmente e também em relação a encher a cara com bebidas. Swami menciona vários exemplos, como aqueles do 11 de setembro que compraram várias revistas pornográficas, objetos de sex shops e assistiram a shows de strip tease.

Eu já tive a opotunidade de ter reuniões internacionais com muçulmanos e nunca os vi negarem álcool. Outra coisa, nenhum país do mundo é mais aberto sexualmente que o Brasil e nós não liberamos seios de fora em todas as nossas praias.

O porta-voz do Partido Conservador, Naser Khader, falou contra a sugestão de Skaarup. Khader disse que, ao contrário, os fundamentalistas são tão obcecados com sexo que eles encheriam as fronteiras.

Por um momento, achei que estava em outro mundo, Khader tem razão, claro,  a Dinamarca atrairia bastantes imigrantes de qualquer credo, com apresentação dos vídeos.

Que loucura!

Nenhum comentário: