quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vídeo: Os Garotos-Gigantes contra CNBB/PT



O Thyself, O Lord não poderia se eximir de exibir este vídeo, também divulgado por outros sites católicos.

Viva estes garotos que se levantam contra o comunismo dentro da Igreja!.

Vendo este povo da CNBB/PT falar de revolução armada em favor de um partido político que prega aborto e socialismo dentro de um prédio católico é de chorar. Não sei como aquele crucifixo da parede aguenta tanta heresia satânica.






5 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Pedro,

A confusão é grande, cade vez que leio algo, fico me perguntando até as coisas chegarão. Estamos vivendo em tempos parecidos ao de Lot.

Que Deus tenha piedade de nós.

Emanoel

Pedro Erik disse...

É verdade, caríssimo Emanoel.
Concordo plenamente.
Tenho receio do mundo.
Abraço
Pedro Erik

Silas Toledo disse...

Que DEUS abençoe e ilumine cada vez mais esses garotos!

Pedro Erik disse...

Amém, caríssimo Silas.

Anônimo disse...

O PT admite claramente que, se alçou ao poder, agradeça à CNBB, e como ele sendo comunista apoia tudo contra seja anti cristãos, a corrupção generalizada sob todos os aspectos, tráfico de drogas e o anticristianismo, quer a todo custo o caos social para alienar o povo para o dominar.
Assim, já que a CNBB não o combate, esquivando-se ser portadora do S Evangelho e pregar a Justiça, desatendendo ao Mestre Jesus que o ordenou aos seus, compartilha de suas tenebrosas obras e idem de todas as trapaças e rapinagens, instituição de fachada católica que tem estado.
Não é que seu emblema oficial deveria ser o do martelo e foice e fazer como a IURD, registrar o partido CNBB e se aliar à base da podridão vulgo PT?
Henoc