domingo, 15 de maio de 2016

Vídeo: Estátua de Nossa Senhora Derramando Lágrimas em Fresno Califórnia


Li na reportagem que a última vez que a Igreja aceitou uma imagem de Nossa Senhora chorando como milagre foi em 1954, pelo Papa Pio XII, para um caso em Siracusa na Itália, em que os médicoa comprovaram que as lágrimas eram humanas. Há ainda o caso famoso de Akita no Japão, na década de 70,  em que as lágrimas e o sangue de Nossa Senhora foram também atestados por diversos médicos como humanos. A Igreja declarou o caso de Akita como inexplicável mas ainda não declarou oficialmente como milagre. A Nossa Senhora de Akita teria aparecido também à freira Agnes Katsuko Sasagawa e disse que ia ter muita heresia dentro da Igreja, com o demônio atacando especialmente padres. O Papa Bento XVI declarou certa vez que a mensagem de Akita era semelhante à mensagem de Nossa Senhora de Fátima.

Não é o caso de Akita, que veio acompanhado de mensagens, mas lágrimas milagrosas de Nossa Senhora milagrosas exigem que os próprios fiéis decifrem seus significados.

E já ocorreram muitas fraudes

No caso do caso descrito agora em Fresno na Califórnia, a estátua aparece chorando na casa de Maria Cardenas. Ela diz que a estátua começou a chorar depois do assassinato de seu primo. E que a casa está aberta para todos verem. E alega que padres já foram lá e não conseguiram explicar.

Repórteres que foram ao local disseram que as lágrimas são oleosas e cheiram a rosas.

Vejam a reportagem abaixo:





Pode ser fraude? Pode. Tem cara de fraude em Fresno? Tem. Mas pode ser milagre? Pode.


3 comentários:

Vic disse...

N SENHORA ESTÁ MUITO ENTRISTECIDA COM O CLERO, QUASE GERAL!
Sendo fato acima real ou não, analisando a partir das ações de nossos próximos, o diabo está atacando particularmente os padres, obtendo neles excelentes dividendos, transviando-os!
Assim, nesse mundo globalizado, das comunicações e videos on-line, os escândalos perpetrados por um apenas podem contaminar muitos milhões!
QUANTOS DESSES TORNARAM DISCÍPULOS DELE, QUER ESCANDALIZANDO POR MAUS PROCEDIMENTOS, APOIANDO A MARXISTAS OU O MODERNISMO!
De fato, o diabo concentrando-se nesses, silencia-os, como ex., do comportamento imodesto talvez da maior parte das mulheres que tornaram nossas vias públicas em ruas destinadas a boemia - sem diferenças externas - e eles, silentes!
Doutra forma, instiga-os a se comportarem como leigos, dos que dispendem quase toda a vida voltada apenas para as coisas materiais!

Vic disse...

Ontem, assisti a um programa QUESTÕES DE FÉ da Tv HORIZONTE, 10:30 H lá de BH e o titular do programa, Pe Cãndido, apresentou um casal de amasiados como exemplo de "intensíssima vida cristã em varios movimentos da Igreja, apesar de não estarem no estado ideal, e mesmo assim crescendo espiritualmente"...
Confiram.

Pedro Erik Carneiro disse...

Incrivelmente triste sua informação, caríssimo Vic.
E assim o pecado avança com impulso de padres.
Ai minha Nossa Senhora.
Abraço,
Pedro