segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Esquerdistas Detestam Refugiados Cristãos e Refugiados de Países Comunistas e Agora Trump Não Quer Muçulmanos de 7 Países.


Cada vertente ideológica tem seu tipo de refugiado preferido e o tipo de refugiado que prefere jogar ao mar. Hoje o Daily Caller conta a história dos refugiados do Vietnã que fugiam do comunismo em 1975 e foram atacados por esquerdistas, como o ex-vice presidente de Obama, Joe Biden, que queriam que eles ficassem no Vietnã. Membros do Partido Democrata (esquerdistas) fizeram de tudo para que os Estados Unidos não permitissem que esses refugiados entrassem nos Estados Unidos, agindo até contra órfãos.

O esquerdista Obama deixou entrar milhões de refugiados muçulmanos. O jornal Washington Post mostrou que o governo de Obama descriminava contra os cristãos, 96% dos refugiados da Síria eram muçulmanos.

Além disso, um das últimas medidas de Obama foi condenar os cubanos que tentavam chegar a Flórida por meio de barcos. Obama acabou com a lei "wet foot, dry foot" que dava cidadania imediata a cubanos fugindo de Fidel Castro. O política wet foot, dru foot tinha 20 anos de existência e apoiava refugiados fugindo do regime comunista castrista. Trump prometeu revogar essa decisão de Obama contra os cubanos fugindo do comunismo.

Agora, Trump, procurando preservar o país de ataques terroristas, revogou por 90 dias a entrada no país de pessoas vindo de sete países que exportam terroristas ao mundo: Iraque, Irã, Síria, Somália, Iêmen, Líbia e Sudão.

Trump diz que sua medida não é contra os muçulmanos.

Seria errado se fosse uma medida contra os muçulmanos? Bom, taí uma boa questão. Miguel de Cervantes diria que não e inúmeros santos da Igreja também diriam que não, como São Tomás de Aquino ou São João Damasceno.

Muita gente, especialmente, aquelas da mídia e artistas estão atacando a decisão do Trump. Chamando-o de racista e islâmofóbico.

Bom, Obama tinha feito já essa medida apenas contra o Iraque por seis meses (mais tempo que Trump) por um tempo e ninguém gritou na época. Talvez porque Obama reconhecidamente financiava o mundo islâmico. Uma das últimas medidas de Obama também foi enviar mihões de dólares para a Palestina. Trump quando chegou ao poder revogou essa medida.

O que eu acho da medida de Trump?

Bom, se é para prevenir a entrada de terroristas, por que não incluir a Arábia Saudita? Dos 19 terroristas que atacaram as torres gêmeas de Nova York, quinze eram sauditas. E a Arábia Saudita financia o terror e as escolas madrassas pelo mundo.

Mas, em todo caso, respeito que, em tese, cada país tem o direito de proteger sua identidade e seus cidadãos.

O problema surge quando essa identidade é péssima para a formação do indivíduo. Aí, a soberania entra em conflito com o bem do cidadão. Não é o caso dos Estados Unidos, mas é o caso dos sauditas, iranianos e cubanos.

Bom, em suma, eu não sou daqueles que dizem que todos os refugiados são bem vindos. Acho que em tese sim, devemos ser cristãos e recebê-los, mas há refugiados e refugiados. Alguns querem nos destruir, esses não devem entrar na minha casa.



Um comentário:

Isac disse...

Faz muito bem pois esse movimento de infestar a Europa de muçulmanos é dos social-comunistas europeus como verdugos do povo para não dar na pinta de serem eles.
Repressão terceirizada para atingir o ideal dos globalistas que estaria quase instalado se Hillary vencesse!