Donald Trump trouxe imensas vitórias ao movimento em defesa da vida nos Estados Unidos e até no mundo, em pouco mais de 100 dias. Vejamos:
1. Trump proibiu o financiamento a qualquer organização no exterior que pratique o aborto. Revogando uma ação de Obama que financiou aborto dentro e fora dos Estados Unidos;
2. Trump parou de financiar a Agência da ONU para População (UNFPA) que propaga o aborto ao redor do mundo.
3. Trump assinou uma lei permitindo que os estados parem de financiar a maior organização de aborto dos Estados Unidos, chamada de Planned Parenthood. Obama não só defendia a Planned Parenthood como aumentou em muito o financiamento a ela e proibiu os estados de não financiarem essa organização assassina.
4. Trump colocou na Suprema Corte, após muita briga e ofensas do partido de Obama, um juiz que é católico e forte defensor da vida, Neil Gorsuch.
5. A administração Obama queria obrigar a todas as igrejas e entidades religiosas a financiar medidas abortivas e contraceptivas em seus planos de saúde. Trump acabou com isso para a alegria das freiras Little Sisters of the Poor (foto acima).
6. Trump pressionou a câmara para aprovar uma reforma no sistema de saúde que deixa de financiar a Planned Parenthood. Essa organização abortiva vive do dinheiro público. Trump está tentando acabar com a mamata da morte.
7. Trump colocou muitos defensores da vida em postos-chave, como o vice-presidente, o ministro da saúde, e a representante dos Estados Unidos na ONU.
As organizações em defesa da vida estão super feliz com Trump.
Todas essas medidas são promessas de campanha de Trump, que o fizeram ter muito voto entre os católicos, apesar da oposição declarada do Papa a ele.
O Papa Francisco vai se encontrar com Trump no dia 24.
Será que o Papa Francisco vai agradecer a Trump pela enorme quantidade de vidas salvas com essas medidas?
Rezemos que sim.
Viva a vitória de Trump, pois ela significou um Viva a Vida! Depois de oito anos de Obama em defesa da morte abortiva.
3 comentários:
Considero Trump mais católico que Bergoglio!!
Se ele não agradecer não tem problema, nosso Senhor Jesus Cristo agradece a esse defensor das vidas inocentes!!
O Papa que não é Papa coisíssima nenhuma, pois é um herege, não vai agradecer, é claro. Perdão de verdade não faz parte da agenda dos hereges pós Vaticano II, mas tudo aquilo que é midiático e que rende holofotes.
Ele não apreciou nada acerca da "MOAB, mãe de todas as bombas" e seriam 2 antagonistas!
Veremos se dessa vez tratará como se fora Fidel e a outros pertencentes às escorias da humanidade e, se o elogiar - ai ai ai - quanta sinceridade...
Ele seria simpático àquela que a midia globalista antecipou até à última hora como a nova ocupante da Casa Branca, a Hilar Crint!
Postar um comentário