domingo, 21 de maio de 2017

Trump na Arábia Saudita: Defesa de Judeus, Cristãos e Mulheres e Defesa do Bem contra o Mal.






Primeiro, Trump não se curvou quando cumprimentou o Rei Salman da Arábia Saudita. Como Obama fez, a quase beijar o chão. Vejam a comparação dos dois cumprimentos, clicando aqui.

Apesar de se curvar frente ao Rei, Obama foi muito permissivo com o maior inimigo da Arábia Saudita, o Irã. Assim, a Arábia Saudita está muito feliz com a vitória de Trump.

Agora, temos um discurso histórico de Trump frente aos líderes dos países islâmicos. Estou assistindo ao vivo, mas o discurso foi antecipado pela Casa Branca e muitos jornais já colocam partes do discurso.

Trump fala mais termos religiosos do que em termos políticos. Ao ponto de falar da alma dos terroristas, que irão para o inferno. E diz que  a luta contra o terrorismo não é um questão de luta contra civilização, é uma luta do bem contra o mal que todos os líderes islâmicos têm de se juntar aos Estados Unidos para derrotar o jihadismo e até defender judeus e cristãos. Trump mencionou Deus diversas vezes e usou a palavra Deus, não Alá. E mencionou grupos terroristas, incluindo o Hamas, que domina a Faixa de Gaza. O presidente a Autoridade Palestina estava presente.

Frases lapidares do discurso:

-  "Terroristas não fazem adoração a Deus, eles fazem adoração a Morte"!!

- "Terroristas inspiram apenas a morte"

- "Heróis não matam inocentes, eles as salvam"

- "As almas dos terroristas estão condenadas".

- "As terras muçulmanas são também terras de cristãos e judeus".

Trump disse que os países muçulmanos têm de fazer a parte deles na luta contra o terrorismo.

Eles repetiu várias vezes que os países islâmicos têm de eliminar o radicalismo islâmico.

Arábia Saudita não é, no entanto, inocente com relação ao terrorismo mundial. Por exemplo, dos 19 terroristas de 11 de setembro de 2001, 15 eram sauditas. O país também financia escolas que ensinam o radicalismo islâmico pelo mundo.  Além disso, a Arábia Saudita é uma ditadura que oprime seu povo.

Finalmente, como eu costumo dizer, para que os países muçulmanos sigam o que pediu Trump, teriam que rasgar metade do Alcorão e uma imensa parte da vida de Maomé. Foi um discurso fantástico, maravilhoso, o Papa Francisco não teria a coragem de Trump de dizer aqueleas palavras, mas foi jogar pérolas aos porcos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Diante de tanta corrupção espiritual na Santa Sé, onde o Anticristo já domina. Trump poderia se eleger para o Vaticano. O que acham?

Isac disse...

Longinquamente, estão os Iluministas-Lutero, sequenciados na Rev Francesa, marxismo gerando os PCs e apoiadores em todos os âmbitos, tipo CNBB desde D Hélder e ss., praticamente todas as grandes seitas protestantes e tudo quanto correspondam aos trastes relativismo>maçonaria>UNESCO>ONU>PCs => Satã e suas hordas sob formas humanas!