segunda-feira, 4 de março de 2019

Don Minutella: "Papa Francisco está do lado de Satanás"



Fica bem claro, mesmo para quem não entende italiano, que o padre Minutella disse várias vezes no vídeo que "Bergoglio está do lado de Satanás". Um amigo me informou que se trata de padre de Palermo (Alessandro Maria Minutella) que foi excomungado por heresia e cisma em novembro passado.

No vídeo, ele também disse que "não é que o Papa Francisco é herético, é que ele está do lado de Satanás mesmo". E que "aqueles que estão com Bergoglio, estão com Satanás" e que "a Igreja de Bergoglio não é a Igreja de Cristo" e que "cardeal Bergoglio se vendeu ao Diabo".

E fala de três lobbies que dominam o pontificado de Francisco: gay, maçônico e satanista.

Bom, esse grau de ataques ao Papa eu nunca vi. Que o Papa é herético, muitos teólogos concordam, mas que ele está do lado do demônio é a primeira vez que ouço.

Não conheço bem esse padre Minutella, se alguém tiver mais informações, por favor escrevam na área de comentários.


19 comentários:

Cássio SS, Pe. disse...

Não tenho informações sobre o Padre Minutella!
Mas percebo que não deveria ser divulgada uma notícia dessas, sobre o Papa, com afirmações, ao meu ver distorcidas e que carecem de informações mais precisas!
Desde o início do Pontificado o Papa Francisco fala do Lobby Gay dentro do Vaticano.
Rezemos pelo Papa!
Rezemos pela Igreja!
O que falta é mais oração!
Menos juízo! Este somente o de Deus
+Padre

Antônio Carlos disse...

Parece óbvio que seja uma padre que deixou de ser normal, em uma Igreja que degradou a norma. Na Internet, achei:
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21182/Eclesiasticos-do-Fim-dos-Tempos-Na-Italia-arcebispo-tira-os-deveres-pastorais-de-padre-que-sustenta-o-autentico-ensino-da-Igreja-defendendo-a-santidade-do-matrimonio

http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/vaticano/noticias/2017/06/26/padre-italiano-rebelde-e-removido-de-paroquia-em-palermo_8fa6f699-8451-4728-abad-2bba8ab9f17e.html

Antônio Carlos disse...

https://www.youtube.com/watch?v=AXl8PPBGwiY

Antônio Carlos disse...

http://www.freerepublic.com/focus/religion/3611032/posts

Antônio Carlos disse...

https://www.youtube.com/watch?v=sbpxrLnBv9A

Antônio Carlos disse...

http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/566391-padre-que-desafia-a-igreja-devera-deixar-paroquia


https://www.youtube.com/watch?v=XPRzPH2Nk5I

mfm disse...

Eu, conheço este padre à anos. Pois eu falo italiano, ele diz que quem é o verdadeiro Papa é Bento 16 e diz que a nossa Senhora está com ele, para dizer a verdade. Embora os tradicionalistas não o sigam,por ele dizer certas coisas não parece serem certas, como dizer, que a missa não é válida quando se fala na missa, o nome de Francisco, por ele é um eretico.

mfm disse...

No fundo muitos não o querem seguir, não porque não diz a verdade, mas por dizer que a missa em comunhão com papa Francisco é inválida.

Pedro Erik Carneiro disse...

Rezemos sim pelo Papa.

Fiquei assustado com o que disse Minutella, também. Sabemos que a confusão trazida por Bergoglio e Ratzinger é imensa, e por isso as argumentações de Minutella têm apelo.

Abraço,
Pedro

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, pelas informações, meu amigo Antonio Carlos.

Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, ele diz bastante coisa que não parece certa mesmo.

Abraço,
Pedro Erik

Adilson disse...

Meu Deus. A coisa é séria.

Adilson disse...

Pedro, eu sei que não vem ao caso, mas você soube dessa aberração de "notícia" da revista Exame? Além dos jornalistas da matéria" inventar um tal de papa Pio 13 (em numeral indu-arábico, pra variar), o texto ainda é cheio de distorções e ignorante de fatos históricos importantes, como a invasão de Roma pelos nazistas. Um crime de notícia.

https://exame.abril.com.br/mundo/igreja-abrira-arquivos-secretos-de-pio-13-por-nao-temer-a-historia/

mfm disse...

https://youtu.be/Cjwh1baZWkc temos que estar atentos

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu amigo, há muito tempo que deixei que meu coração se perturbasse com matéria jornalística.

Jornalista simplesmente é pessimamente preparado. Outro dia eu vi um jornalista dizer que jornalista não sabe de nada, não aprende nada na faculdade, apenas sabe onde achar fontes.

Mas eles não sabem nem onde achar fontes.

Abraço,
Pedro Erik

Nicai disse...

Esse é o último Papa, depois dele não haverá mais Papas. A Igreja entrou totalmente numa espiral suicida. O próximo líder, será um líder religioso mundial (o anticristo). Não esperem nada de bom para a Igreja nos próximos 25 anos.

Eduardo

Unknown disse...

Esse padre é tipo o Rodrigo Maria. Falou demais e a verdade, guilhotina. Embora esse italiano ele realmente já estava histérico sobre a validade da missa do Novus ordus. Fora isso, só falou verdade.

Ivones Canal Lacerda disse...

Não é inválida, é ILÍCITA!
Padre Dornelles, Dr em Direito Canônico ensina o mesmo, e a Santa Igreja sempre ensinou assim!
O Antipapa Francisco é Maçon inscrito na Argentina, e foi colocado no poder por um grupo de cardeais maçons inimigos da Igreja, a Máfia de Saint Gallen, rompendo com as regras para um lícito conclave!
Ele não é Papa Legítimo, e sim um USURPADOR!!
Bergóglio cometeu Heresia FORMAL no documento Amoris laetitia, capítulo 8, ou seja, provocou o CISMA, e ele e todos que o seguem se colocam fora da Santa Igreja. Ele já disse que Cristo fracassou na cruz, que Nossa Senhora NÃO NASCEU Santa, que nas veias de Cristo corre sangue pagão, enfiou uma enorme estátua de Lutero no Vaticano e disse que ele foi Verdadeira testemunha do evangelho, além disso pediu perdão aos protestantes e mandou fazer selo com a cara do heresiarca para comemorar os 500 anos da Reforma Protestante!!
Pediu perdão aos gays e disse que não pode julgá-los!!
Nunca recebeu os quatro Cardeais que imploraram por uma audiência para corrigi-lo de tamanha gravidade no documento Amoris laetitia, sempre os IGNOROU, mas recebe abortistas a quem dá medalha a uma, assim como a Sra Plolmen da Holanda, faz elogios a outra dizendo que é grande personalidade da Itália (Sra BONINO, que praticou mais de 10.000 abortos sem mostrar qualquer arrependimento), recebe gayzistas e os abraça calorosamente, e recebe Comunistas!
Mostre-me imagens dele se ajoelhando para Cristo???
Não tem, sabe por que? Porque ele diz que não pode, porque tem problemas......MENTIRA!! Na mesma missa ele tem saúde para lavar e beijar os pés de não Católicos, inclusive lavou e beijou os pés de um travesti, a quem em seguida foi dada a comunhão!!
Todo Sacrário que ele visita, sua postura é a mesma, de pé e olhar de desafio!! Todos ao redor ajoelhados, menos ele!!
Há poucos dias arrancava sua mão dos fiéis quando estes tentavam beijá-la, e sua desculpa era a falta de higiene, para na próxima semana lançar-se ao chão e lamber os pés de homens do Sudão, uma cena realmente Lamentável!!
Bergóglio é o destruidor da profecia de São Francisco de Assis para o fim dos tempos, onde fala de um falso conclave, e a presença de um destruidor e não Verdadeiro pastor!!
ACORDA CATÓLICO: eis o Lobo!!
Padre Dornelles do canal Comunidade Kyria, desmascara totalmente o ANTIPAPA USURPADOR e FALSO PROFETA BERGÓGLIO!!!

Unknown disse...

O Mário Bergloglio é herético.Cometeu em Amore Laetitia, colocou estátua de Lutero no Vaticano, imprimiu selos com Lutero e o cupicha dele aos pés da Cruz,em vez de Nossa Senhora e São João, Jesus fracassou na Cruz,negou a Imaculada Conceição, nunca se ajoelhou para Jesus mas soube se agachar para lamber os pés de mulçumanos, se for relacionar é muita coisa.