segunda-feira, 25 de março de 2019

Vídeo: Dança Muçulmana Dentro da Catedral de Madri



Uma cantoria com dança muçulmana dentro da Catedral de Santa Maria de la Almudena, em Madri, assustou aos fiéis. Gabriel Ariza, do site Infovaticana, mostrou toda a sua indignação contra o arcebispo de Madri, Carlo Osoro Sierra, e trouxe vários vídeos do acontecido.

Em país que se constrói mais mesquitas que igrejas, a invasão muçulmana está a pleno vapor, e ocorre em um país que sofreu tanto com essa invasão muçulmana no século VIII, da qual só a expulsou 7 séculos depois.

Salve-nos Santiago de Compostela, também conhecido na Espanha como Santiago Matamoro.

Vejam no Infovaticana por mais vídeos do triste ocorrido:


3 comentários:

Adilson disse...

Eis os frutos do ecumenismo e das diretrizes do Concílio Vaticano II. Enquanto isso, nenhuma revista dita "católica", nem os padres que dizem "amigos da igreja", nem as tais TVs "católicas", todos em silêncio. Nada, absolutamente nada é noticiado. O que dizer? QUem, mas quem, Santo Deus!!!!, são os verdadeiros culpados por essas loucuras dentro da Casa de Deus??? Dá pra culpar o mundo? Nenhum protestante e nenhum muçulmano estão entrando à força dentro das paróquias para introduzir seus ritos novos e seus abusos. Tudo só acontece porque há conivência. Quero ver até quando o pe Paulo Ricardo ficará calado, e outros, diante não só desse abuso aí, mas de muitos outros acontecem com a conivências de bispos submissos à CNBB, que age livremente no Brasil. Que Deus me perdoe!

Rafael P. disse...

Acredito que o Padre Paulo Ricardo tem algum tipo de censura e por obediência (Vide São Padre Pio, Santa Madre Paulina) esteja impedido de tecer comentários mais específicos. Porém de maneira geral ele ataca muitas heresias que estão ocorrendo. Rezemos por nossa Igreja.

Anônimo disse...

Pois. Comecaram a impor o Estado LAICO. Para agora impor essa porcaria.