domingo, 4 de dezembro de 2022

Hunter Biden e a sua Máfia de Jornalistas que Censuram

 


Durante as eleições de 2020, entre Biden e Trump, foi divulgado, no dia 14 de outubro de 2020 pelo jornal New York Post, emails do filho de Biden, Hunter Biden, descobertos por um profissional de TI. Além de emails com negociatas da família Biden com China e outros países, havia fotos comprometedoras de Hunter cheirando cocaína e com prostitutas.

Daí, o que ocorreu foi que censuraram o New York Post, um dos maiores jornais dos EUA, e todo o aparato da mídia esquerdistas (incluindo Twitter, Facebook,...) e do chamado "deep state" (FBI, CIA, família Clinton..) se levantou para proteger Biden e dizer que tudo não passava de conspiração da Rússia e censurar qualquer um que tratasse do tema.

Trump levou o assunto ara o debate e questionou Biden, mas Biden chamou Trump de palhaço, disse que isso esse assunto era conspiração da Rússia que a CIA tinha provado isso, e até o jornalista que mediava o debate protegeu Biden de responder a pergunta.

No dia 2 de novembro passado, Elon Musk, por meio do jornalista Matt Taibbi (@mataibbi), revelou o escândalo entre jornalistas, gestores do Twitter e o Partido Democrata de Biden para banir o assunto como falso ou como tendo fonte hackers da Rússia. 


Taibbi concluiu, após mostrar o conluio do Twitter com o Partido Democrata, que o Twitter tratou a acusação contra Hunter Biden, que é um informação completamente verdadeira, como se fosse pornografia infantil, proibindo qualquer menção.

Trump declarou em sua rede social toda a eleição que ele perdeu foi roubada. Os EUA teriam que rever tudo, retirando Biden da presidência.

Eu já achava que Biden ganhou no roubo desde o simples fato de que o dono do Facebook gastou bilhões para levar gente para ir votar por Biden, em um eleição que é voluntária, sem falar nas fraudes dos votos pelos correios e nas contagens fraudulentas.

Trump tem razão. As fraudes exigem uma ação radical dos Estados Unidos para limpar a sujeita.

Só considerando este assunto de Hunter Binde, que envolve corrupção massissa, prostituição e cocaína, seria suficiente para banir Biden da campanha ou pelo menos mudar milhões de votos em favor de Trump.

Acho que conhecemos essa sujeira no Brasil também. 

E lendo os jornais brasileiros sobre esse assunto, eles focam em Elon Musk e não ressaltam o impacto fraudulento da censura das notícias sobre Hunter Biden nas eleições que deram vitória a Biden. Os jornalistas brasileiros são como os do New York Times odeiam Trump a ponto de negá-lo a verdade dos fatos.


Nenhum comentário: