terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vídeo: Destruição de Imagem de Nossa Senhora das Graças na Síria e Guerras contra Terrorismo




Clique aqui para ver o vídeo que mostra um clérigo muçulmano wahabita destruindo a imagem de Nossa Senhora das Graças e dizendo que na Síria, com a derrubada do regime Assad, não será permitido outra religião que não islâmica.
É isso que o mundo islâmico tem para oferecer em termos de liberdade religiosa: destruição do cristianismo, judaísmo, budismo, hinduísmo...Tente ensinar o cristianismo por lá e verá.
Ontem, eu assisti a uma entrevista do ex-vice-presidente dosEstados Unidos, Dick Cheney (governo Bush), e lhe foi perguntado o que tinha se obtido de proveitoso depois de tantas mortes de soldados americanos e tanto dinheiro gasto nas guerras do Iraque e do Afeganistão.
Ele respondeu basicamente que as guerras do Iraque e do Afeganistão serviram para afastar as armas de destruição em massa dos terroristas.

Daí, o jornalista Bill O’Reilly perguntou: Mas nós estamos vendo a al-Qaeda cada vez mais forte, será preciso fazer mais guerras, matar mais soldados americanos e gastar mais dinheiro no futuro?

Cheney respondeu: Sim, agora grupos terroristas estão mais fortes tanto no Oriente Médio como na África.

Quem pode negar que o terrorismo islâmico está mais forte? Vemos problemas no Irã, Afeganistão, Paquistão, Síria, Líbia, Iêmen, Somália, Nigéria, Quênia, Egito, e até na Indonésia e Malásia. Sem falar nos patrocinadores do terrorismo islâmico, onde podemos incluir a Venezuela.
Será culpa dos Estados Unidos ou da religião islâmica?

Rezemos por Nossa Senhora das Graças, que ela nos fortaleça para defendermos Cristo no mundo.


(Agradeço o vídeo terrível do clérigo com a imagem ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: