sexta-feira, 8 de julho de 2016

Obama e o Terrorismo Racial nos EUA. Obama é um dos Terroristas.


Vejam a foto acima. Ela mostra a famosa "Beer Summit" (Cúpula da Cerveja). A foto mostra Obama (querendo mostrar relaxamento. Ele sempre quer mostrar relaxamento), o vice-presidente Joe Biden (de branco e de costas), um negro (professor universitário) e um branco  de paletó (policial). Eles estão tomando cerveja.

Essa reunião ocorreu depois de um incidente logo no início do governo Obama. O negro é o professor de Harvard Henry Louis Gates, o policial se chama James Crowley. O incidente ocorreu quando o policial foi chamado para conter o professor que tentava violentamente entrar em uma residência. Na oportunidade, o professor desacatou o policial e foi preso.

Obama foi a televisão, e mesmo declarando não saber dos fatos, disse que o policial era um estúpido, acusando o polical e o povo americano de racistas. Daí, quando os policiais reagiram e mostraram os fatos, o Obama resolveu fazer uma reunião da cerveja entre os dois, como um meio de pedir de desculpas pela ignorância, sem pedir desculpas.

Mas Obama continua até hoje a dizer que o povo americano é racista.

A eleição significaria na boca de jornalistas puxa-sacos um momento pós-conflito racial dos EUA. Mas Obama nunca deixou de incendiar os conflitos raciais.

O que acontece quando um presidente incendeia os conflitos raciais?

Acontece isso: caos, desordem, terrorismo racial. Em que negros matam policiais ou pessoas brancas pelo simples fato delas serem policiais e brancos.

E alguns negros celebram as mortes.

Aqui no Brasil, os jornalistas, especialmente um tal de Jorge Pontual, mostram o grupo Black Lives Matter como se fosse um grupo inocente social dos Estados Unidos. Black Lives Matter é um grupo radical de negros, que incentiva desordem e até as mortes. Tente dizer a membros desse grupo que qualquer life matter (vida importa) e não apenas as vidas dos negros.

Os Estados Unidos sob Obama está um caos e o mundo também. Não basta o terrorismo islâmico e grupos nazistas, agora há o terrorismo de negros, que já deve ter matado mais que grupos nazistas durante o governo Obama.

É mais um legado de Obama.


2 comentários:

Vic disse...

TERRORISTA COM CARA DE SANTO; CHEGOU AONDE QUERIA: AO CAOS INTERNO!
JÁ É GUERRA CIVIL?
Os americanos, pelo que vem sucedendo cada vez nos EUA, estão caindo direitinho aos poucos nas LUTAS DE CLASSES, pois o relativista marxiislamita Obama é um expert com larga experiencia na area de criar e instigar conflitos!
Esse esquema dos ideologistas esquerdistas enfiados no “PARTIDO DEMOCRATA” – o PT americano – no momento com o “democrata” Obama – um Lulampião sofisticado – vem sendo montado desde os hippies nos anos 60, bem á la Gramsci!
Como a propaganda mentirosa aos poucos faz a cabeça dos incautos!
Os chantagistas esquerdistas são tão versados em engenharia social na arte de trapacear que sabem convencer as pessoas que 2 + 2 podem, em determinadas condições, darem 5 – e existem aqueles que acreditam!
Se colocarem Hillary, continuará como está e deteriorando; com Trump, quem sabe, melhoraria, mesmo assim, a degradação já atingiu niveis intoleráveis!
Esperar para ver!

Adilson disse...

Guardei bem essa postagem. Nesse trabalho acabei por fazer uma pasta em meu PC com todos os links e sites que apontam para esse (dentre as centenas) momento porco e asqueroso do pior presidente da história dos EUA. Houve um momento em minha vida que eu me sentia completamente humilhado quando estrangeiros, e até brasileiros, faziam piada da burrice e do estado submisso do povo diante da podridão moral dos que nos governam. Mas depois que compreendi Barack Obama, bem como toda a decadência que contribuiu para a eleição desse homem, já não me sinto como antes. Tudo o que posso dizer é: padecemos do mesmo mal.