domingo, 3 de julho de 2016

Quando se Pode Matar uma Criança? O Mundo Responde


Emily Weaver estava grávida e não desejava o bebê. Fez tudo para abortae, bebe muito, fumou maconha, caiu de forma proposital em cima do próprio estômago, mas não tomou abortivos.

Em mensagem com o homem que achava que era o pai, disse que tinha  "dado um jeito na criança". O homem respondeu assustado que queria saber como ela tinha matado o filho dele.

Emily morava em uma irmandade feminina. Foram suas colegas que descobriram como Emily matou

Emily teve o filho e o matou assim que nasceu. Uma colega disse ouviu gritos que pareciam de gatos de dentro do quarto dela. Depois descobriram a criança em um saco de lixo e muito sangue nas toalhas.

Emily foi sentenciada a prisão perpétua. Clique aqui para ler sobre essa história terrível.

Mas se a criança tivesse sido morta dentro do útero, nada teria acontecido a Emily. Foi apenas uma questão de tempo.

O mundo é estúpido mesmo. Criança no útero sofre e sente muito antes de nascer. A ciência já provou isso. Mas o mundo não quer saber.

Uma das grandes armas dos grupos que lutam contra o aborto é mostrar a imagem da criança no útero ou mostrar o batimento do coração da criança batendo.

Assim a mãe vai entender o óbvio, fazer aborto é assassinato.


Um comentário:

Vic disse...

Assassinar uma criança no útero e/ou após ao nascer, mesmo aos 2, 3 ou mais idade, que diferença faz?
São ideias excelentes de discriminar teto de idade para executarem, porém dentro de padrões de mentes recheadas de esterco marxista, psicopatas, histéricos e mais genocidas!