terça-feira, 26 de setembro de 2017

Justificando o Terrível, o Genocídio, a Matança, a Destruição...


Pessoalmente, minha vida não foi fácil, pessoas próximas prejudicaram de sobremaneira a minha vida, mas eu consegui, com Deus, de muitas formas, superar os problemas. Certa vez, uma dessas pessoas me disse que eu só tinha chegado onde cheguei porque ela me me fez mal. Eu considerei aquilo a pior coisa que ouvi na vida, pois tirou o crédito de todo o meu esforço e orações. A pessoa tinha me dito uma bobagem extrema tentando justificar seus erros mais grosseiros.

Eu também ouvi alguém dizer "Vamos deixar o Lula ganhar a eleição, pois assim o povo aprende".

Ou "O bom de eleger um Papa esquerdista é o que os próprios esquerdistas observam que não conseguem vencer os verdadeiros católicos".

Bom, eu suma, eu acredito em duas coisas: 1) o erro nunca é bom; 2) O erro não vence, vai dar errado. Mas o ponto 2 não justifica o ponto 1.

Eu lembrei disso tudo, lendo um texto do New York Times que tenta justificar toda a matança da revolução comunista, dizendo "'Por todas as suas falhas, a revolução comunista ensinou as mulheres chinesas a pensar grande".

Nada mais estúpido do que essa reportagem. As mulheres durante a revolução e ainda hoje sofrem a opressão do comunismo na China, e a própria China despreza a revolução, ao se voltar para o capitalismo selvagem. A ideia de "pensar grande" é em si uma coisa sem nexo. Em suma, o texto é uma hecatombe de estupidez.

Mas o pessoal na internet não deixou por menos.

Mostraram que a expressão "Apesar de todas as suas falhas" podia ser usada para justificar as matanças de Stalin, Pol Pot e Hitler.






Isso não é bobagem, é uma lógica que tenta justificar o erro. Como pensava o escritor J.R.R Tolkien, até o mal é servo do bem, mas isso não quer dizer que o mal é bom.



Um comentário:

Isac disse...

SAO OS ADEPTOS DO "TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS"...
Muita gente já está via redes sociais independentes bem informada e refutando com sabedoria que o comunismo é a mesmíssima Serpente do Éden, apenas com outra roupagem atualizada!
Assim, seus membros nessa terra são ela mesma sob formas humanas, porém com os mesmos intuitos, seduções e metas: destruirem os seres humanos e torná-los cativos de corpo e alma - destruição e ruina totais!