segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A Cobra do Gênesis: China "Editou" Gene de Crianças Pela Primeira Vez


Pesquisador chinês disse que realizou "edição genética" pela primeira vez, criando o primeiro ser humano com DNA geneticamente "editado". O pesquisador, He Jiankui, de Shenzhen, disse que alterou os embriões para sete casais durante os tratamentos de fertilidade, com uma gravidez resultante até agora. Ele disse que seu objetivo não é curar ou prevenir uma doença hereditária, mas tentar dar uma característica que poucas pessoas têm naturalmente - uma capacidade de resistir a uma possível infecção futura pelo HIV, o vírus da Aids.

Hummm...terrível, a eugenia se desenvolve no mundo, matando os que consideram fracos e tentanto criar super-homens. É a cobra do Gênesis com mais força no mundo.

Gênesis e genes, a cobra não dorme.

Esse tipo de pesquisa é proibido em inúmeros países, pois o gene "editado" é transmitido hereditariamente.

Não há confirmação científica do que diz o tal Jiankui, e "alguns cientistas" em conferência que ouviram o que ele argumenta o condenaram fortemente.

Vejam parte do relato do AP News:


AP Exclusive: First gene-edited babies claimed in China


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é mentira, mas independente disso, é um sinal dos tempos terríveis que virão.

Ao ler mais fontes a respeito, notei a imbecilidade da técnica: protege (em tese) contra HIV, mas a pessoa fica mais vulnerável à gripe e mais algumas doenças. Ou seja: você não morre de HIV, mas cuide-se para não pegar nem um resfriado!

Muuuuuuuito inteligente!

Abraço,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Boa, Gustavo. Obrigado pelas informações.

Abraço

Isac disse...

Que imaginar de bom nas mentes de material-ateístas - China martelo e foice- se dentro das doutrinas de seus dirigentes há apenas esterco marxista?