segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Entrevista Rádio Aliança sobre Livro Contos sobre Escola Moderna e Alunos Cristãos


Caros amigos, ontem fui entrevistado e tive um ótimo papo com meu amigo José Haroldo, na Rádio Nova Aliança.

A ideia era saber mais sobre meu livro Contos sobre Escola Moderna e Alunos Cristãos.

José Haroldo comanda o Programa Sintonia com o Senhor na Rádio Nova Aliança. A Nova Aliança é a rádio oficial da arquidiocese de Brasília.

Cabe deixar o "disclaimer" que não quero dizer com isso que a arquidiocese está apoiando meu livro. Estou apenas relatando o fato de que a Nova Aliança pertence à arquidiocese.

Obrigado, Haroldo.


2 comentários:

Adilson disse...

Dr Pedro, sinto-me honrado em participar de seu blog e, de certo modo, estar acompanhando sua devoção à Santa Igreja e dedicação ao trabalho de escritor. Deus certamente tem te dado para nós. Nossa Senhora o ajude e o fortaleça nessa labuta.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém e muito obrigado, meu amigo.
Suas palavras me servem como alimento espiritual e apoio na cruz que carrego diariamente. Que Nossa Senhora lhe cubra de graças.

Abraço,
Pedro Erik