quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O Trem da História: Bolívia, Brexit, o atraso do Papa Francisco e o Fim dos Tempos



Recentemente, o povo boliviano derrubou a estátua do Hugo Chavez no país.

O Vaticano faz um sínodo que é muito ligado ao paganismo que é feito na Bolívia. A proximidade do Papa Francisco com o governo pagão socialista de Evo Morales na Bolívia ficou mais evidente:




Hoje, eu li um artigo do católico John Zmirak para o site The Stream, que lembra a proximidade de Francisco e Evo Morales na adoção da tal Pachamama.

Zmirak começa o texto dizendo que a Igreja Católica hoje lembra as previsões feitas pelo padre Robert Benson, no livro "O Senhor do Mundo".

Sobre isso, recentemente, o tradutor do livro "O Fim dos Tempos", Airton Vieira, ao ver a produção que eu fazia para os meus livros, me pediu que eu fizesse um vídeo para este livro do Padre Alfredo Sáenz que está sendo lançado.

Eu fiz o vídeo promocional abaixo com prazer, pois o livro lembra o meu artigo God and the Dystopias, que publiquei no Reino Unido, que tratou de tema semelhante (Deus na literatura) e que também usou o livro padre Robert Benson.

O meu artigo está em inglês, mas eu fiz apresentação em português para o Instituto Plínio Correa de Oliveira. Quem desejar receber a apresentação do artigo, basta me pedir na seção de comentários.

Aqui vai o vídeo promocional que preparei para o livro de Sáenz a pedido de Vieira.





Finalmente, ontem, eu li um excelente artigo de James Delingpole sobre o Brexit.

Eu aprendi a gostar de Delingpole quando morei na Inglaterra e lia seus artigos no The Telegraph, hoje ele escreve para outros meios.

Mas o artigo dele fala do trem da história do Brexit, mostra que a população não aguenta mais a elite esquerdista querendo mandar neles sobre como se transportar, o que comer, etc, em nome da tal mudança climática.

Por isso, o Brexit já venceu, mesmo que o Reino Unido ainda não tenha cumprido todas as etapas formalmente.

Brexit, junto com a derrubada da estátua de Hugo Chávez, vs Sínodo da Amazônia e Pachamama.

Eu concordo com Delignpole.

Francisco está do lado errado da história.

E digo mais: ele e os seus NÃO levarão a Igreja de Cristo, mesmo que queiram ao máximo.

Muitas almas vão se perder, mas ICXC NIKA

Cristus vincit, Christus regnat, Christus imperat!

Até o Fim dos Tempos.


5 comentários:

Isac disse...

A cada dia que passa, mais se admitiria o 2 Ts 2 1-16 em toda sua extensão e detalhes, assim como no compulsorio afastamento do papa Bento XVI; não é um fato, Dr Pedro?

Adilson disse...

Ufa!!! A postagem de hoje tá rica e... quente. Muito quente! Muita coisa pra ler e acompanhar. Li o artigo do John Zmirak e achei muito rico e bem escrito. Ele informa, aliás que "as autoridades do Vaticano estão pressionando a polícia italiana a encontrar os católicos que limparam o templo. E prendê-los por roubo". É simples nojento... porco... vil. O próprio Vaticano atacando a Igreja que NÃO ACEITA imagens pagãs dentro dos templos católicos. Chega ser revoltante. E ainda tem pateta que se esforça pra não trazer essas informações aos católicos brasileiros, mesmo tendo um canal de longo alcance. Mas... enfim. Como você escreveu no final da postagem: Cristus vincit, Christus regnat, Christus imperat!

Pedro Erik Carneiro disse...

A apostasia de muitos clérigos é mais que evidente. Bento XVI não escapa de críticas.

O Anticristo pode sair daí ou disso? Pode.

Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente, está ótimo o texto de Zmirak, meu amigo.

Ainda melhor está o de Delingpole.

Ótimo que tenha gostado, meu amigo.

Abraço

Adilson disse...

Recentemente saiu uma notícia,The Washington Free Beacon , que Soros aumentou significativamente, seus investimentos nas militâncias esquerdistas pelo mundo afora e no ativismo judicial, desde que Trump chegou à Presidência. So no primeiro e segundo trimestres, a tal Open Society desembolsou US $ 8,5 milhões em doações para outros grupos de esquerda. isso inclui os movimentos de imigração, tanto nos EUA quanto no mundo. Eu não duvido que a Bolívia de Morales já se tornou um ninho dos tentáculos do Soros. Esse cara tem muito poder econômico e já fez e vem fazendo muita coisa tenebrosa. Creio mesmo que a já sim uma nova ordem e que, no caso do Ocidente, a Igreja Católica seria a última resistência, no que diz respeito a um acordo - evidentemente, isso nos faz ter medo de chegar a conclusão de que já duas Igrejas: 1. a Tradição, conduzida agora por leigos e os poucos sacerdotes, que resistem e defendem o Catolicismo tal como nos deixaram os mártires, os santos e doutores; e 2. a igreja do Vaticano sob a VANGUARDA de Francisco e de sua comunidade que estão transformando o Vaticano numa espécie de instituição de um governo global pagão e ambientalista, fundindo-se, assim, à Nova Religião mundial, tal como vem sendo estruturada.

Soros e os globalistas temem o crescimento de governos conservadores, ou de direita, ainda que uma direita dividida, confusa e sem representantes intelectuais de alta inteligência.