segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Você já Confessou seu "Pecado Ecológico"?


Será essa a contribuição brasileira para a Igreja Católica? Oh, meu Deus.

Durante entrevista para o sínodo da Amazônia, o arcebispo brasileiro, de Palmas, Pedro Brito Guimarães (foto acima), disse que os católicos deveriam confessar seus pecados ecológicos. A Igreja, segundo ele, está lançando essa novidade, "porque tudo está conectado".

O quê? você abortou? Matou alguém? Roubou os cofres públicos? Tudo bem, plante uma árvore e não jogue lixo na rua, isso deve compensar,

Ainda Ena entrevista,  uma freira do Peru disse que as multinacionais dos Estados Unidos e do Canadá destroem o meio ambiente da Amazônia e a Igreja ajuda a população a processar estas empresas. Ela disse no entanto que "empresas chinesas são mais complicadas para processar".

Como disse o site The American Catholic sejam o que forem essas declarações sejam NÃO são catolicismo.

Em todo caso, nós brasileiros, há anos que ouvimos este tipo de coisa dentro da igrejas e depois vamos para casa assitir novela ou futebol.

Vejam texto sobre a entrevista no site Crux.


Um comentário:

Isac disse...

O Bispo já se confessou e se penitenciou de seus pecados de aceitar imposições dos politicamente corretos, passivamente, imposturas das esquerdas, perverter as mentes e favorecer os vermelhos?