quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Sinodo da Amazônia: Mulher Rodopia em Calça "Leg" com a Bíblia, Índia Amamentando um Cachorro. Paganismo e Bestialidade. E os "Bennyplenists"



Vídeo acima do professor Taylor Marshall que mostra (a partir do minuto 19): uma mulher (talvez brasileira) que rodopia (isso não é dança) em calça leg com a Bíblia na mão. E depois ele mostra um cartaz dentro da Igreja que mostra uma índia segurando seu filho enquanto amamenta um cachorro, com os dizeres "tudo está conectado" (como que mostrando que uma criança é igual a um cachorro).

Tudo isso dentro da Igreja Santa Maria Transpontina, no Vaticano, durante o Sínodo da Amazônia. A Igreja ficou cheia de imagens pagãs durante o sínodo, como o vídeo também mostra.

Paganismo com bestialidade dentro da Igreja no Vaticano. Heresia e apostasia promovida pelo Papa Francisco.

Como ele fala no vídeo, o padre Malachi Martin costumava dizer que havia cerimônias secretas demoníacas dentro do Vaticano, hoje, em tempos de Francisco, você liga o youtube e assiste isso ao vivo, todo dia.

Antes de mostrar essas ridículas imagens pagãs dentro da Igreja, Marshall estava falando que o movimento que ele chamou de "bennyplenists" está aumentando, o movimento alega que Bento XVI ainda é o papa, pois um verdadeiro papa não permitiria isso dentro da Igreja.




2 comentários:

Adilson disse...

Isso é definitivamente uma MONSTRUOSIDADE contra os ser humano. Desde Nosso Senhor, a Igreja sempre buscou tirar a humanidade da obscuridade pagã e da miséria humana. E agora, o que vemos diante de nossos olhos? Um papa endossando as loucuras que grupelhos de sacerdotes e leigos querem a todo custo e a toda loucura intelectual impor CONTRA a Santa Igreja. Isso é literalmente OPOSIÇÃO E DESOBEDIÊNCIA a Cristo.

Isac disse...

Eu mesmo fui cortado do twitter para @pontifex, nem me importei disse verdades insofismaveis, mas como esse está pró esquerdas, objetou-me!
Aquela "choradeira" dele não seria coisa digna de circo? Desconfio!