terça-feira, 1 de outubro de 2019

Sobre o "Impeachment" de Trump - Parem com Loucuras



Acho que o vídeo do Partido Republicano (partido de Trump) elucida bem o caso do impeachment. Os inimigos de Trump sempre foram tresloucados e não aguentam a vitória dele. O vídeo mostra políticos, atores, cantores, jornalistas promovendo abertamente o assassinato de Trump e de todos que estão em volta dele. Pensem se tivesse ocorrido o mesmo com o Obama. Todos estes estariam presos e teriam suas vidas profissionais acabadas.

O novo caso de impeachment, depois das tentativas de dois anos de tentar provar influência da Rússia na vitória de Trump (em que se consumiu bilhões de dólares em investigações), é  mais nova tentativa baseada em um telefonema no qual o informante "ouviu dizer" que  Trump pressionou o presidente da Ucrânia (que vendeu as eleições para combater a corrupção em seu país) para fiscalizar Joe Biden (que foi vide-presidente de Obama) e seu filho, que até admitiram ter negócios escusos com a Ucrânia e com a justiça ucraniana.

Boa parte do submundo da CIA também detesta Trump, depois de anos de politicamente correto e esquerdismo, com os Clinton, Bush e Obama.

Em suma, é guerra. Trump não é santo, ninguém é, mas ele já provou estar do lado da vida e da paz mundial. Obama teria ganho um prêmio nobel da paz merecido se tivesse feito o que Trump fez com a Coréia do Norte, sem alienar os parceiros sul-coreanos e japoneses.


5 comentários:

conceicao disse...

Hi!!Adorei seu comentario. Estou sempre acessando seu blog.
Nao entendo o motivo do presidente Trump ser tao odiado desde que foi eleito.
Moro aqui em Long Island, N.Y.e ja nao assisto televisao, pois todos os comentarios, midia, principalmente New York Times sao todos contra o Trump.
Nenhum outro presidente fez tanto para o povo americano como este presidente.
God Bless you.
Abraco
Conceicao

conceicao disse...

Hi! Adorei seu comentario...Estou sempre acessando seu blog! Gostaria que voce me explicasse o motivo do presidente Trump ser tao odiado a ponto de quererem tira-lo do poder desde que foi eleito...Ele fez em pouco tempo mais que qualquer outro presidente em apenas tres anos...Moro aqui em LongIsland e toda a midia eh contra ele. Muito obrigada pela atencao.
God Bless you.
Abraco,
Conceicao

Adilson disse...

O partido dos Democratas se tornou um esgoto a céu aberto e toda a grande mídia dos EUA com ele. Fico vendo os idiotas do JN fingindo que fazem jornalismo enquanto atacam claramente Bolsonaro, tentando imitar os mentirosos dos EUA. É uma doença. Só pode. Putz! Esses "jornalistas" já nem se incomodam mais que o público já sabe que são mentirosos. O mesmo acontece nos EUA: os democratas e seus jornalistas chegaram a um estágio de loucura e vigarice tão tenebrosos que só a verdade os preocupa.

Pedro Erik Carneiro disse...

Cara Conceição,

Para entender por que Trump é odiado devemos levar em conta muitos aspectos, como: 1) ele tem feito medidas em favor dos cristãos e contra o aborto; 2) ele destruiu politicamente duas famílias importantes: os Clinton e os Bush; 3) Ele derrotou e anulou as medidas de Obama; 4) Ele não segue o politicamente correto; 5) Ele abandonou o acordo de Paris para "mudança climática".

Bom, devemos levar em consideração pelo menos esses fatores para entender o ódio contra Trump.

Abraço, muito bom tê-la como leitora do blog.

God bless you and your family.

Pedro Erik

Isac disse...

Os comunistas do Partido "DEMOCRATA"-EUA estão estrebuchando, arrancando os cabelos e espumando de odio por todos os lados, contra Trump que os engoliu!
Aqui, num avião, capitão-cueca, o Zé Guimarães, sendo xingado e mais outros, como, dom Ratão Lula, logo dada a noticia e video no super esquerdão UOL!
DEPUTADO PETISTA É HOSTILIZADO EM VOO E PRESTA DEPOIMENTO, em apenas 2,15'; confiram esse video de uma pessoa, sem receio algum!
Que apareçam mais noutros voos, corajosos, e mais locais, mesmo contra os "DEMOCRATAS-EUA" = desespero!