quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vídeo: Por Que Trump Está Sofrendo Impeachment?



Jornalista Tucker Carlson explica por que Trump está sofrendo impeachment.

Ele primeiro explica que os democratas (opositores de Trump) ficaram dizendo o tempo todo que estão fazendo o impeachment porque "ninguém está acima lei". Mas acontece que o processo aprovado de impeachment é tão débil legalmente, que não há menção de nenhuma lei que Trump teria quebrado.

Depois Carlson explica que enquanto presta atenção a essa bobagem, os congressistas vão aprovando aberrações que deveriam estar nas primeiras páginas dos jornais, como a aprovação de mais dinheiro para a suposta "guerra do Afeganistão" que há uma década sabe-se que o dinheiro vai parar na corrupção do país, liberação da nacionalidade para liberianos sem nenhuma razão de ser e milhões de dólares para pesquisa inócua sobre violência armada.

Carlson mostra também as justificativas mais absurdas para o impeachment, um deputado relacionou o impeachment à escravidão e outro relacionou a imigração de crianças ilegais.

Como Carlson esclarece no final, é tudo uma tentativa dos democratas de ter mais poder e mais dinheiro.

Considero Carlson um dos melhores jornalistas dos Estados Unidos. Faltou apenas dizer que o povo americano já entendeu a estupidez do processo de impeachment, Trump está ganhando mais apoio popular.


Nenhum comentário: