-
Caros, eu ia comentar o impacto do assassinato do ex-presidente do Afeganistão Burhanuddin Rabbani por um terrorista que estava usando um turbante em que escondia uma bomba e matou Rabbani enquanto o abraçava. Mas certas coisas me provocam ainda mais repugnância. Além disso, quem quiser ler sobre Rabbani, está em todos os jornais, enquanto o que vai abaixo saiu em pouquíssimos jornais.
O site da BBC diz que uma rádio da Somália dominada pelo grupo terrorista muçulmano Al-Shabaab (foto acima) fez um concurso para as crianças no qual deseja ver quem sabe recitar mais o Corão. Para a criança que ganhar o primeiro lugar, o prêmio é um rifle AK-47 e 700 dólares. Para a que ficar em segundo lugar, o mesmo rifle e 500 dólares e para a terceira colocada, duas granadas e 400 dólares. Quatro crianças, entre 10 e 17 anos representando cada distrito na competitção foram escolhidas.
O líder do Al-Shabaab, Mukhtar Robow, disse:
"Youths should use one hand for education and the other for a gun to defend Islam," (Crianças deveriam usar uma mão para se educar e outra para segurar uma arma para defender o Islã)
A BBC diz que este o terceiro ano da competição. E antes teve como prêmio até uma arma que lança granadas.
O que pode ser pior do que uma religião que ensina a morte para crianças?
Por falar em doutrinação de crianças para a morte, olhem essa criança aqui recitando poesias na televisão egípcia, pregando o ódio aos judeus .
Vocês podem ver o vídeo clicando aqui, (foto abaixo).
(Agradeço o achado da notícia da BBC ao site Wesel Zippers)
Nenhum comentário:
Postar um comentário