domingo, 9 de abril de 2017

Ataques Terroristas aos Cristãos do Egito


Clicando nesse link, pode-se ver vídeo do momento do ataque e muitas informações. Ao que parece foram duas igrejas cristãs atacadas, com mais de 40 mortos, sendo que em uma delas o Papa Tawadros II da Igreja Copta estava presente. Notícias dizem que Tawadros está bem.

Os ataques ocorrem há dias da chegada do Papa Francisco no Egito. O Papa Francisco deve ficar cercado de seguranças enquanto prega o diálogo com terroristas, beirando a hipocrisia.

Rezemos pelos mortos cristãos do Egito, povo tão perseguido.


2 comentários:

Anônimo disse...

Para o maçônico/herege Papa, são os cristãos que provocam os infiéis muçulmanos. É porque o Ocidente ainda não acolheu suficientemente os impostores refugiados e ao islã.
Coloco os cristãos do Oriente todos os dias na minha oração do terço e colocarei mais estes mártires.
Eduardo

Isac disse...

ESTADO ISLÂMICO RESPONDE AO PAPA: NOSSA RELIGIÃO É DA GUERRA E NÓS TE ODIAMOS¨!
A Dabiq, que contém a propaganda oficial do Estado Islâmico, o grupo terrorista critica Francisco por sua ingenuidade e apego a falsa convicção de que os muçulmanos desejam paz e convivência pacífica, mas ao contrario: são contra todas as religiões, sem exceção!
“Esta é uma guerra divinamente garantida entre a nação muçulmana e as nações dos infiéis”.
Lembram daquela?
“O Alcorão é um livro de paz”, disse o Papa, destacando a necessidade de os líderes muçulmanos condenarem o terrorismo, ao qual o Islã não pode ser equiparado...
O Islã é a religião de paz(politicamente correta), por sinal associado aos comunistas, qto basta!