quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vídeo: Obama Disse Que Tinha Tirado as Armas Químicas da Síria.



Obama disse várias vezes isso e seus assessores também.

Não tenho tempo para traduzir o vídeo acima, mas o vídeo faz um bom resumo de quantas vezes Obama e seus subordinados alegaram ter eliminado ou tirado as armas químicas da Síria.

Sobre as mortes de armas químicas da semana passada, acho que é cedo para dizer quem foi o culpado. Não li ninguém que me convecesse do culpado. Rússia disse que foi um acidente e outros, incluindo os Estados Unidos, dizem que foi o regime de Assad. Nao entendo a intenção de Assad em fazer isso, quando Trump prometeu que não desejava na campanha prioritariamente tirar Assad do poder (ao contrário de Obama),  mas não sou especialista em Assad.

Em todo caso, Obama mentiu, como é de seu costume. Uma mentira fatal para muitas crianças sírias.

Rezemos pela Síria.


Um comentário:

Isac disse...

DO CIRCO ESQUERDISTA OBAMA ENTENDE, E COMO!
Os esquerdistas por sua propria natureza sao uns falsarios e sobrevivem de fraudes e trapaças; como se pode crer num traste como Obama?
Ele mentiu de forma descarada ao povo americano durante 8 anos, embora se apresentasse de forma inversa; ele representa a dupla tosca e golpista Lula-Dilma, embora de forma mais atraente e sofisticada - porém, não passa de um chacal como outro qualquer!