sábado, 7 de outubro de 2017

A Idiotice Mundial das Atrizes e Atores




Harvey Weinstein é um ricaço produtor de filmes em Hollywood. Também grande amigo dos Obamas e financiador do Partido Democrata.

Harvey também é maníaco sexual que atacou, dizem, centenas de mulheres, especialmente artistas de Hollywood. A ponto de se masturbar em um restaurante em frente a uma repórter.

Michelle Obama elogiou muito Harvey chamando-o de homem fantástico e sensacional. Ao ponto de entregar sua filha para ser estagiária de Harvey.

Só agora se soube publicamente dos assédios sexuais de Harvey. Coisa que Hollywood sabe há décadas.

E agora se pode ver a hipocrisia das atrizes de Hollywood.

Sempre prontas a defender o feminismo e prontas a se rebaixar a um homem pelo poder. Inúmeras silenciaram em nome da carreira.

Quantas atrizes e atores da globo se sujeitaram aos desejos sexuais dos patrões para "alavancar" a carreira?

Nos EUA, no caso de Harvey, temos o exemplo de Ashley Judd, que em um vídeo exigiu que um atendente de empresa aérea não chamasse ela de "sweetheart" (querida, meu amor) pois isso era coisa machista, mas foi uma que silenciou anos sobre Harvey.

Outra atriz que não lembro nome foi chamada para uma reunião em um hotel por Harvey. Chegando lá ele mandou ela subir no quarto e esperava ela de roupão de banho. A atriz ao invés de ir embora diz que pensou: "como posso sair sem prejudicar minha carreira com Harvey?" Não sei o resto da história, mas observa-se o que está em primeiro lugar: dinheiro, carreira e não feminismo.

Por vezes, fico intrigado como as pessoas levam excepcionalmente a sério opiniões politicas e sociais de atrizes e atores.

Como eles costumam dizer em Hollywood, em geral, essas opiniões são só BS.



3 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário Pedro. Muitas felicidades. Que Deus continue lhe abençoando e iluminando. Um abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo.

É só amanhã, dia 10, mas fiquei bem honrado pela sua homenagem, meu caro.

Quem sabe um dia nos encontramos pessoalmente.

Grande abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Hollywood é o mesmo aqui representado pelos esquerdas-caviar, como os relativistas conspiradores Chico, Gil, Caetano, artistas de novelas, mais de renome do mundo dos divertimentos gerais e da alienação ao cristianismo etc., os quais são queridos pelos comunistas para colaborarem na relativização e domesticação do povo!
Os acima de esquerdismo nada possuem, no entanto, desempenham como narcotizadores do povo ou o mesmo do PMDB quando ainda junto à quadrilha do PT: base alugada, que "nada via, sabia, nem estava lá na hora" e expert em acobertamento de tramóias!