sexta-feira, 20 de abril de 2018

Novas Placas em Jerusalém


Isso realmente irrita inúmeros esquerdistas e muçulmanos no mundo todo, especialmente nas universidades e na ONU: Estados Unidos movendo sua embaixada para Jerusalém,  no próximo mês, em sinal de reconhecimento que essa é a capital de Israel. 

As placas já estão prontas para sinalizar onde ficará a embaixada americana na cidade, em contexto de celebração dos 70 anos de criação do estado judeu que ocorre em maio.

É bom a embaixada ser bem protegida pois o que não vai faltar é inimigo.

Não é apenas os EUA, a Romênia disse que vai mover sua embaixada também para Jerusalém

Isso tudo só foi possível por causa da eleição de Trump.  Ele impõe a aceitação de um fato que esquerdistas e muçulmanos não aceitam: Israel. Para isso esquerdistas e muçulmanos desprezam a Bíblia, a história e a arqueologia que sustentam o povo judeu.


Trump celebra junto com Israel:



Um comentário:

Isac disse...

A contra-revolução bastante atuante no presente, oportunizou às esquerdas até dizerem "que seus desafetos sairam do armario"!
Sites, como aqui, ajudam no desmascaramento dos esquerdistas, uns discriminadores, impostores e radicais cristianófobos!
Nem os milicias das esquerdas do general Pedro Stédile sairam às ruas para protestarem com veemencia contra a prisão do amado bandido preferido deles!
Dos outros, muita comoção - comemorada com churrasco, chopp e alegria pelo enjaulamento!