domingo, 8 de abril de 2018

Repúdio à Celebração de Dom Angélico Sândalo.


Quando a Polícia Federal aceitou que o Lula afrontasse à justiça em nome de um "missa" para Dona Marisa. Eu esperei pelo pior e pensei: meu Deus, será que a Igreja será capaz de participar disso e ainda dá a Eucaristia para Lula?

Felizmente, as pressões política exigiram uma missa "ecumênica" e o Corpo de Cristo foi poupado.

Em todo caso, a participação de Dom Angélico Sândalo do lado de um criminoso endemoniado que afronta a tudo merece forte repúdio.

Meu amigo professor Hermes Nery me informou sobre um pedido de Repúdio à participação de Dom Angélico, que de angélico não mostrou nada.

Por favor, assinem esse repúdio.


Um comentário:

Isac disse...

Uma Missa em homenagem a D Marisa, assim disse a midia profana, equivalente a N Senhor Jesus Cristo homenageando uma comunista, quanta abominação apenas nessa estulticie!
Esses comunistas sacerdotes e bispo profanadores da fé católica são os corresponsaveis pela implantação e existencia de uns material-ateístas relativistas Lulas da vida perseguindo a fé cristã e infernizando o Brasil; seriam infiltrados na Igreja da maçonaria?
A CNBB é idem coadjuvante no processo acima, mesmo as grandes seitas protestantes, caso IURD com seu partido PRB da base do PT, todos impulsionadores das desgraças do marxismo!