Life Site News reuniu renomados católicos, da Itália, do Reino Unido, dos Estados Unidos e da França, para defender a Igreja e Cristo frente às heresias propagadas pelo Papa Francisco e pelos bispos do sínodo da Amazônia.
Um deles, Dr. Taylor Marshall, foi meu professor de teologia e doutrina católica no New Saint Thomas Institute. Os outros, eu acompanho o trabalho há muito tempo, com destaque entre os destaques, Roberto de Mattei. Acompanho mais de perto: John-Henry Western (Life Site News), Michael Matt (jornal The Remnant), Michael Voris (Church Militant), John Smeaton (SPUC, sociedade protetora da criança no útero da mãe) e José Ureta (TFP).
Fantástico. Ficará na história este encontro.
4 comentários:
Doravante, será sem lesco-lesco, tempo de pegarem os touros pelos chifres e encurralá-los no devido lugar, sem complacencia alguma!
Nossos ouvidos não são paióis para guardarem quaisquer besteiróis!
Muito muito bom. Magnífico. Aprendi a gostar e a admirar esses homens graça ao seu trabalho, dr Pedro, atravez do Thyself O Lorod. Saber disso nos dá certo conforto, pois os inimigos da Igreja, seja de dentro ou de fora, perceberão que serão confrontados e desmascarados, e assim não agirão sozinhos como voz dissonante da Fé da Igreja. Maria Santíssima tenha de grande misericórdia para conosco.
Amém, meu amigo. Muito obrigado.
Estamos na luta também pela Igreja e por Cristo.
Abraço,
Pedro Erik
Isso mesmo, os heréticos têm oposição, sim.
Abraço
Postar um comentário