quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Investigação Adoção Crianças por LGBT: Sodomização e Prostituição de Crianças

 


O site Townhall está divulgando uma investigação sobre a adoção de crianças por um circuito de pessoas LGBT,  com base no que foi descoberto com adoção de dois meninos por dois gays famosos. A investigação viu desgraças inomináveis.

O título da reportagem é (em Português): "Investigamos uma rede suburbana de pedófilos LGBTQ.  Aqui está o que encontramos."

O site The American Catholic alertou que a pessoa que não tem estômago não deve assistir ao vídeo da reportagem nem ler o texto.  É a descrição de sodomização e prostituição de crianças adotadas. 

Eu não tenho coração,  nem nervos, nem cérebro para ver isso 

Mas se você deseja ver a sujeira intensa que se pode encontrar por de trás da adoção de crianças por pessoas LGBT, que por vezes nem formam um casal, deseja ver uma reportagem que nenhuma midia tradicional fará hoje em dia, clique aqui.

Rezemos muito pelas crianças,  oh Deus.

Mateus 18:5-6

"  E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe. Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que creem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar."


Nenhum comentário: