terça-feira, 22 de março de 2016

Estado Islâmico Celebra Ataques Terroristas na Bélgica


Bruxelas, considerada a "capital da Europa", pode ser chamada também por conta das políticas que emanam de lá, a "capital do politicamente correto", a "capital da islamização", a "capital da destruição do cristianismo na Europa". A Bélgica passou anos sem nem governo. Um país caótico.

Quando eu visitei o país, em 2008, em volta do principal ponto turístico, a Grand Place, a grande maioria dos restaurantes eram turcos ou eram sujos.

Quantos muçulmanos que vivem na Bélgica, nesse país caótico estão querendo se juntar ao Estado Islâmico e matar infiéis?

Hoje tivemos atentados terroristas terríveis em Bruxelas, no aeroporto e estações de metrô da cidade.

E o que os líderes políticos e religiosos do mundo ocidental estão dizendo? Hoje, eles até falam que a Europa "está em guerra", mas daqui a alguns dias começam de novo com o politicamente correto.




O grupo Estado Islâmico assume e celebra os atentados, como mostra o site Vocativ.

Desses que celebram, quantos estão na Europa, e podem realizar e financiar esses ataques terroristas, e quantos estão vivendo no Estado Islâmico?

Vejam parte do texto do Vocativ:

ISIS Extremists Celebrate Brussels Airport Blasts

Reports say 28 were killed and many more were injured during rush hour violence


Deadly terror attacks rocked Brussels’ biggest airport and a subway in the city center, killing at least 28 and injuring many more. In the immediate aftermath of the blasts as panic spread across Europe, ISIS loyalists took to social media to celebrate and threaten more violence, Vocativ discovered.
“With the permission of God, the lions came to take revenge for the killing of Muslims in Syria and Iraq,” one supporter of the terror group posted on Twitter.Another declared: “#Brussels, if you continue your war against the religion of Allah then this is our response.” Another shared a graphic image that allegedly showed a man who was wounded, and declared: “Allahu Akbar, #Belgium_is_on_fire_from_explosives.”
A prominent user on an ISIS forum called on Islamic State supporters to change their Twitter profile pictures to images showing feet stomping on the flag of Belgium. The user also called on ISIS loyalists to use a hashtag declaring Mosul’s revenge against Brussels, “the capital of infidels.”

(Fontes: fotos - Weasel Zippers e Jihad Watch, e texto do Vocativ - Drudge Report)

4 comentários:

Vic disse...

OS TARADOS DO ISLÃ SÃO SUBMETIDOS NA LAVAGEM CEREBRAL DESDE CEDO NOS EXEMPLOS ABAIXO, E MUITOs MAIS!
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
QUE ESPERAR DE QUEM É SUBMETIDO AO ACIMA E SIMILARES desde a infancia nessa ideologia disfarçada de religião?

Adilson disse...

OLá, meu nobre.

Bem, nada anormal!

Aliás, ainda estou muito surpreso com os atentados na Bélgica, mas a minha surpresa se deve justamente à demora dos muçulmanos em fazê-lo. Ora, como se sabe, a Bélgica tornou-se um reduto de muçulmanos e um verdadeiro hotel para terroristas. Por outro lado, o cristianismo cada vez mais recebe o desprezo daquela nação. Rezemos pelos parentes dos mortos e pelos feridos. E rezemos especialmente pelos cristãos da Bélgica!

Abraço.

Adilson disse...

Novamente!

O único conforto que podemos tirar de tudo isso que vem acontecendo e se aprofundando na Europa, e conivência dos líderes, é sabermos que Deus ainda nos dá homens como o Spencer e muitos outros para nos ensinar o domínio intelectual sobre o Islã e sobre o funcionamento da mentalidade esquerdistas na política e na sociedade, e isso inclui você, meu nobre Pedro. Deus te abranço.

Abraço.

Pedro Erik disse...

Muito obrigado, meu amigo, Adilson, que nós, você, eu, Spencer, tenhamos força de Cristo para continuar luta em defesa da Verdade de Cristo.
Abraço,
Pedro