sábado, 12 de novembro de 2016

Os Losers. Eleitores e Jornalistas. Ameaças de Morte contra Trump, Ataques até a Crianças e Velhos e Mais Coisas de Losers.


Chamar alguém de "loser" nos Estados Unidos é um dos piores palavrões. Loser pode ser traduzido por perdedor, mas é mais do que isso, loser é aquele fracassado que não sabe perder, que não vai conseguir nada na vida por seu comportamento autodestrutivo. É um imbecil, incompetente e corrupto. Fazer o símbolo do Lula no Brasil é chamar alguém de loser nos Estados Unidos (como mostra a imagem acima).

Quando Obama ganhou a eleição em 2008, eu me senti péssimo. Eu e todos os conservadores do mundo. Mas não lembro de nenhum conservador sair nas ruas quebrando tudo e atacando eleitores de Obama,

Mas os eleitores de Hillary Clinton estão agindo como losers. Eleitores, que incluem, também a imprensa mundial. Um bando de losers.

Vejamos o que andam fazendo:

1) Ameaças de morte contra Donald Trump explodem na internet. Eu mesmo disse quando Trump ganhou que ele sofreria muitas ameaças de morte. Era uma previsão fácil.

2) Jornalistas chegam ao ponto de também ameaçarem Trump de morte.

3) Os losers querem perturbar o dia da posse de Trump.

4) Losers protestam contra a vitória de Trump e vandalizam as ruas e até matam pessoas.

5) Criança é espancada por votar em Trump em eleição da escola.

6) Losers atacam idosos que consideram eleitores de Trump.

7) Losers querem reverter resultado eleição na justiça.

8) Losers ameaçam colocar fogo no prédio onde mora Trump.

9) Estudante é atacada por losers nas ruas por postar em defesa de Trump.

10) Losers atacam policiais e quem passa pelas ruas.

11) Barack Obama e Michelle Obama, que são os dois principais losers da eleição, não tiram a foto tradicional com o casal que ganhou a eleição.

12) Losers inventam histórias contra eleitores de Trump. Essa é a história de que um eleitor de Trump atacou uma muçulmana. Acabou que a muçulmana inventou a história. Eu vi isso no site da Veja. Esse tipo de "fake news", notícias fabricadas, chegam ao Brasil, e depois os jornais brasileiros não desmentem.

13) Losers atacam até o cachorro de quem votou em Trump.

14) Losers chamam o método eleitoral americano de "racista".

15) Depois de 40 anos se alimentando do estado, os Clintons saem como losers.




7 comentários:

Ricardo Lima disse...

Os apoiadores da esquerda, mesmo quando vitoriosos, sempre foram, bem no fundo de suas almas, grandes losers.

Suas almas são sujas, e eles só tem em mente maquinar o mal e o cruel com relação às outras pessoas (vide promoção do aborto, mentiras sobre o aquecimento global, o caso Clinton Cash, e por aí vai).

Cumprimentos, caro Pedro.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade,Ricardo, mesmo quando ganham são losers. Bem dito. Eles também não sabem ganhar e suas almas são sujas.

Grande abraço,
Pedro

Isac disse...

AS ESQUERDAS, HORDAS INFERNAIS AMBULANTES- SERIAM O DIABO SOB HUMANOS?
Trump que se cuide - ele não é otario - pois os comunistas são os mesmíssimos genocidas e assissinos de seus discordantesem todos os lugares!
Quem sabe já tramariam a morte dele?
Aquele aytntado contra ele seria uma aviso.
Como as pestes comunistas se encarnam no abaixo:
"Não siga pela vereda dos ímpios
nem ande no caminho dos maus.
Evite-o, não passe por ele;
afaste-se e não se detenha.
Porque eles não conseguem dormir
enquanto não fazem o mal;
perdem o sono
se não causarem a ruína de alguém.
Pois eles se alimentam de maldade,
e se embriagam de violência. Pro 4 14-17.

Anônimo disse...

Enquanto isso o diabo ri e aplaude. Pobres coitados, mal sabem o mal que os espera ainda na terra. Esquerdista não respeita nem criança e animais, cadê o greenpeace para defender animais?

Unknown disse...

Uma criança de 6 anos que mora no mesmo condominio que eu moro me disse que queria matar Trump. É um exemplo do resultado da perversidade sem fim da imprensa nacional. Quantas almas são prejudicadas por estas informações adulteradas. Quantas almas são prejudicadas pelos discursos do papa. Quantas almas são prejudicadas pela ausencia de pastores de verdade.
Parabéns pelo post Pedro. Gostaria que você comentasse a notícia de que o papa possui ligações com George Soros. Viu o caso no site sensofidei? Um abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Jacyr,

Eu cheguei a falar no blog das tentativas de Soros de se aproveitar dos discursos esquerdistas do Papa para moldar os católicos.

Veja em:
http://thyselfolord.blogspot.com.br/2016/08/george-soros-e-papa-francisco-poder.html?m=1

Abraço,
Pedro

Flavio disse...

Se forem iguais aos esquerdistas daqui, ladram muito, mas mordem pouco. Aqui até o exército do Stédile ia tocar o terror.....e no final só uns pivetes ocuparam escolas onde os bananas do PSDB e PMDB mandam. Loosers. Coronel Ulstra deve tá no céu rindo desses merdas. E Bolsonaro vem aí....rssss