segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Últimas Pesquisas sobre Hillary vs Trump. Quem Ganhará?


São dois péssimos candidatos e seja quem ganhe, os Estados Unidos estão perdidos, porque estão muito divididos. Estados Unidos acelerará sua deterioração. O arcebispo Charles Chaput chamou Trump de bufão e Hillary de mentirosa robótica.

Como esse país chegou a isso? Perguntem ao Obama, que radicalizou para a esquerda a sociedade americana. O homem é um desastre histórico em um mundo caótico.

Mas Hillary e Trump são bem diferentes. Eu votaria em Trump e faria campanha para ele. Qualquer um que apoie Obama, que apoia aborto e casamento gay e depreza cristianismo, perderá meu voto. E, com a sabedoria da Bíblia, levará seu país para a destruição acelerada.

Trump levará para uma decadência mais lenta da sociedade americana e seu vice- candidato (Mike Pence) é um grande católico defensor da vida.

O que dizem as últimas pesquisas?

Como eu sempre digo, pesquisas nos Estados Unidos são muito dificeis, porque o voto é voluntário e a sociedade é dividida entre democratas e republicanos. O pesquisador tem de reproduzir essa divisão em sua amostra. E por isso mesmo, as pesquisas são facilmente manipuladas.

Vejamos o que dizem as últimas pesquisas.

RCP (real clear politics) que faz uma média de pesquisas diz que a Hillary está na frente por três pontos.

O IBD/TIPP diz que Trump está na frente por 2 pontos.

A pesquisa Ramussen aponta Hillary na frente por 2 pontos.

O LA Times diz que Trump está na frente por 5 pontos.

ABC/Washington Post coloca Hillary na frente por 4 pontos.

Bloomberg diz que Hillary está na frente por 3 pontos.

Quem acertará?

O site Zero Hedge diz que o IBD/TIPP é que mais regularmente acerta. Mas será?

Tem que olhar estado por estado, pois afinal a eleiçãpo depende do peso eleitoral de cada estado.

O site The American Catholic fez isso e previu que Trump ganha. Será?


7 comentários:

Isac disse...

O anticristo-globalismo-NOM torce por Hillary, embora o outro candidato não saiba se lhe fará uma oposição, como promete!
Estamos no tempo das falsidades gerais, ainda mais quando o assunto focado se refere aos políticos.
Se a Raposa Vermelha ganhar, castigo merecido para o mundo - o diabo agradecerá seus eleitores e/ou falsificadores para sua eventual vitoria - acionando a SMARTMATIC made in USA.
Que o menos ruim Trump ganhe!

Adilson disse...

Olá, nobre Pedro!
Rezemos pelo povo dos EUA neste momento tão difícil. É especialmente a sociedade americana que mais sofre, especialmente as crianças, os trabalhadores e as famílias conservadoras. Meu desejo é que Trump vença e, assim, ganharmos um pouco de alívio após todo o caos em que foi o mundo colocado, principalmente o Oriente Médio: nessa região, a cristandade pagou um preço tenebroso com culpa das políticas de Obama. Que Nossa Senhora ampare a Santa Igreja nesse momento da História Norte Americana.

RICARDO LIMA disse...

Eu torço pelo Trump.

Fazendo uma analogia: O Trump é o Smaug, o dragão que aparece em o Hobbit. É um dragão, é perigoso, mas pode ser convencido a não ser tão mal assim (não que haja certeza de que isto vá dar certo, é claro).

Já a Hillary é a Tiamat, do Dungeons & Dragons: não tem acordo, não tem trégua, não tem conversa: é lutar até o fim contra ela (ou elas). Ela está lá para te destruir da forma mais poderosa, humilhante, e massacrante possível.

Imagine uma mulher como esta na presidência dos Estados Unidos. Sobrará alguma coisa deste país depois de quatro anos sob o seu comando? :(

Bom começo de semana, amigo Pedro.

Pedro Erik disse...

Obrigado, amigos, Isac, Adilson e Ricardo Lima. Vamos torcer e rezar. O mundo vive dias terríveis. O Papá tá lá torcendo pela Hillary. Fez um discurso ontem, disfarçado de ataque a Trump.

Abraço,
Pedro

Isac disse...

Ao Pedro e a mais que interessarem: leiam o artigo do Pe Linus Cletus: é extenso, mas muito interessante e conveniente; já o conheço doutros
locais.
Extremamente inteligente, perspicaz, abrangente dos fatos, sensato e de muita sabedoria, além de ser anti cisma, muito menos pró heresia.
"Papa Francisco: um papa do fim do mundo e do fim dos tempos".
Pe. Linus Clovis – LifeSiteNews – 21 de outubro de 2016 - Tradução Sensus fidei

Isac disse...

ADENDO:
Publicado originalmente: LifeSiteNews – Francis: A pope for our times
Fonte>http://www.sensusfidei.com.br/2016/11/04/francisco-um-papa-para-os-nossos-tempos/#.WCCWp8kwDt9

Pedro Erik disse...

Muito obrigado, caro Isac.
Grande abraço,
Pedro