terça-feira, 6 de junho de 2017

Ataque Terrorista na Catedral Notre Dame de Paris


Um terrorista gritando "Isto é pela Síria" atacou um policial próximo a Catedral Notre Dame. Parece que foi só ele, mas nunca se tem certeza disso. Ele acabou sendo morto pelos policiais. Mas o pânico se instalou e as pessoas dentro da Catedral tiveram que levantar os braços.

Europa, sem filhos cristãos, entregue a políticos e religiosos anti-cristãos. E convidando os inimigos seculares do cristianismo, os muçulmanos, para entrarem.


Ontem, no sábado teve o ataque terrorista na London Bridge. Hoje, eu soube que a Inglaterra tem uma lista de 23 mil possíveis terrorista no país, mas dois dos três terroristas de sábado não estavam na lista. Bom, se eles eram tão mansos a ponto de não estarem na lista, imagina o que podem fazer o resto dos 22.998. E deve ter mais de 23 mil.


Um comentário:

Isac disse...

A policia inglesa e a Scotland Yard, pelo visto, apenas cuidarão desses maus elementos disfarçados de refugiados, a se tomar pela quantidade, em breve; enquanto isso, a segurança do país arruinará e se compararia às regiões de disputas entre múltis bocas-de-fumo do Rio pelo dominio do pedaço!
Se já têm 30.000, imaginemos tantos à retaguarda se preparando!...
Ou despacham esses caras ou estarão liquidados!