sexta-feira, 1 de junho de 2018

As Crianças em Gaiolas de Obama


A foto acima se tornou "viral", são de crianças que entraram de forma ilegal nos Estados Unidos e ficaram detidas em "gaiolas". Muitos supuseram que a fotos eram recentes e usaram para atacar Trump. Entre eles um ex-porta voz de Obama, John Favreau que usou as fotos para detonar a administração Trump.

Acontece que John Favreau e muitos não perceberam a data das fotos. Elas são de 2014, durante o mandato de Obama.

Daí, ocorreu muito silêncio. Pois na verdade muitos não querem defender as crianças, querem é atacar Trump, as crianças são apenas objetos políticos.

O pior é que o próprio Favreau, na sua estupidez reconheceu que se soubesse que era da época do Obama não teria divulgado a foto, como pode ser visto abaixo:




Trump reagiu dizendo que os democratas (partido de Obama) erradamente divulgaram uma foto de 2014 mostrando crianças em gaiolas querendo fazer o governo de Trump parecer ruim, mas o resultado foi o contrário.



Em resumo, como eu costumo repetir, não acredite em imagens, pesquise antes de divulgar para não parecer um idiota, como os democratas, que além de idiotas se mostraram cruéis com as crianças.

Vídeo abaixo da Fox News sobre as fotos da gaiola de Obama





Um comentário:

Isac disse...

COMO QUEBROU O FOCINHO, HEM?
COMO SÃO OBTUSOS OS ALOPRADOS VERMELHOS!
TÃO SUMIDO: POR ONDE ANDA O OBAMA QUE FARIA DURA OPOSIÇÃO A TRUMP?
QUANDO OS CÃOMUNISTAS ROSNAM, INVERTENDO, V TEM A VERDADE:
No mundo da ficção dos petroleiros, o coordenador da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, declarou em vídeo divulgado para sindicalistas que a greve dos trabalhadores das refinarias é “vitoriosa”(FOI UMA GELADA, DERROTA), registra a Folha.
A FUP tinha anunciado greve de 72 horas, começando ontem. Encerrou a paralisação hoje(POR TEMORES), depois que o TST considerou a greve ilegal e ordenou multar em 500,000,00 para 2 000 000 00 a cada entidade que descumprisse a decisão!
Notaram a diferença como são ENCENADORES DE AMEAÇAS mas na hora H saem pela tangente, sob pressão cedem, embora encenem resistir, porém, retraem-se na marra, apesar disso, cantam vitorias?