terça-feira, 25 de setembro de 2018

Já que China pode Escolher Bispos, que Trump Também Possa


Medonhamente, o Papa Francisco está permitindo que a China, um país comunista, determine quem pode ser bispo da Igreja Católica.

O Padre Z vendo o total desprezo pela Igreja de Cristo no Vaticano, mostrou um twitter do Catholic Foot Soldier, dizendo que já que a China pode nomear bispos que Trump também possa.

Padre Z (que é padre mesmo) diz que esse é um dos melhores twitter que já viu "desde que o Vaticano se vendeu para a China"

O twitter mostra o nível estúpido da decisão do Papa Francisco.


Um comentário:

Isac disse...

A QUEM COUBER:
- Muitas nações são castigadas pelos pecados dos sacerdotes e religiosos:
“Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina” (II, 186).
‒ Por quererem servir às meias, serão renegadas por Deus
O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
- Calar-se-á quem devia falar:
“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
Essa grave omissão é repetida por Nossa Senhora na aparição seguinte, em 2 de fevereiro de 1610:
“Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o “Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar” (II, 17).
‒ Os que deveriam defender os direitos da Igreja dão as mãos aos seus inimigos:
E Nossa Senhora faz à sua dileta filha esta declaração terrível:
“Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).