quarta-feira, 1 de abril de 2020

Francisco e Obama: Culpado do Coronavírus é Mudança Climática


Eu já mostrei aqui que Francisco disse em vídeo que a pandemia do coronavírus foi causada pelo descuido com o meio ambiente, por isso o meio ambiente teria que ser apaziguado, uma lógica bem paganista (Pachamama) total. Li ontem que Obama se juntou a ele, querendo atacar Trump, ele disse relacionou a  pandemia com a mudança climática.

Disse Obama, como sempre em tom messiânico: "Nós temos visto terrivelmente as consequências daqueles que negam os avisos de pandemia. Nós não podemos mais aguentar as consequências destes que negam a mudança climática. Todos nós, especialmente os mais jovens, devem exigir mais do nosso governo e votar no próximo outono".

Vocês não vão ver muito essa frase de Obama nos jornais do mundo, o mundo midiático continua protegendo Obama.

Acho que Francisco foi mais direto no relacionamento, não cabe interpretação, ele foi direto na lógica do paganismo,  e o caso de Francisco foi em vídeo, não dá para passar a culpa no redator ou em ghost writers, foi o próprio Papa no vídeo exaltando o pensamento pagão.

Obama pode dizer que, na verdade, só quis lembrar que Trump nega a mudança climática e pediu voto para os jovens. Caberia interpretação. Pode ser. Mas em tempos de extrema pandemia global, que tem hecatombe efeito sobre vidas e empregos, relacionar com o clima é estupidez e demoníaco.

Bill Gates em entrevista não relacionou o coronavirus com a mudança climática, mas disse que está triste pois ninguém mais se preocupa com o clima enquanto tivermos Covid-19.

Disse Bill Gates: "Sim, é interessante quanto dessa distração atrasará a agenda de inovação urgente que existe no clima. Sabe, eu usei muito do meu tempo para trabalhar no clima. Devo dizer que, nos últimos meses, isso mudou agora e, até sairmos dessa crise, a COVID dominará e, portanto, parte do clima, embora ainda continue, não continuará. com o mesmo foco. À medida que passamos por isso, sim, essa ideia de inovação e ciência e o mundo trabalhando juntos, isso é totalmente comum entre esses dois problemas. E, portanto, não acho que isso deva ser um grande revés para o clima.

É a "elite" estúpida do mundo. Será que eles com mais poder nacional na Itália ou nos Estados Unidos iriam plantar árvores para combater o vírus chinês?



Um comentário:

Adilson disse...

A era dos idiotas. Até aí tudo bem. Triste mesmo é ver que o Vaticano também tem um.