domingo, 12 de abril de 2020

Documentário: O Vírus PCC (Partido Comunista Chinês)



Eu coloquei alguns vídeos que detalhavam a cronologia do vírus chinês, mas este documentário do Epoch Times supera todos. É o melhor, porque eles têm experiência com o Partido Comunista Chinês.

O vírus só pode ser entendido, se se entende o que é a China e o Partido Comunista Chinês.

Excepcional documentário, que começa desafiando a ideia que o vírus surgiu no mercado de animais silvestres de Wuhan. A narrativa da doença é estritamente controlada pelo Partido Comunista da China. A estrutura do vírus mostra que que ele muito provavelmente foi criado em laboratório na China. Todos cientistas que levantaram essa hipótese na China foram afastados. Além disso, o documentário mostra que há cientistas chineses, como a doutora Shi Zhengli (que trabalha em laboratório de Wuhan), que há muito tempo pesquisavam exatamente sobre como um vírus do tipo coronavirus de morcegos podia ser transmitido para humanos.

Parece-me um documentário definitivo sobre o assunto. Se não levarmos em consideração o que ele nos fala nunca vai se entender a atual pandemia que assola todo o mundo e já matou mais de 100 mil pessoas.


6 comentários:

Wadson disse...

Fica evidente que o comunismo e seus tentáculos são o pior do mundo, muito menos que justiça social igualdade e paz com o muitos humanistas querem. Olhamos o passado, o século XX, a revolução francesa, o nazismo, todos possui uma ideia utópica revolucionária destrutiva.Triste é saber que o Papa Francisco diz que se pode chamá-lo de revolucionário,não se importa.Quando o comunismo não mata com armas, mata com atitudes e ideias demoníacas. Fácil entender por que Nossa Senhora em Fátima pediu para consagrar a Rússia ao seu Imaculado Coração, foi lá que tudo começou. Feliz Páscoa Pedro para você e sua família.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, Wadson, uma feliz páscoa para você e sua família tambem, meu caro.
Fiquem com Deus.

Abraço,
Pedro Erik

Emanoel Truta disse...

Que o Imaculado Coração de Maria seja nosso refúgio nesses tempos.

Feliz Páscoa para todos vocês e suas famílias.

Cristo vence, Cristo Reina, Cristo impera.
Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, Emanoel, amém.
Feliz Páscoa.
Abraço,
Pedro Erik

Maria Martha disse...

Caro Pedro,
Assisti ao documentário e anotei os depoimentos e as fontes. Ajuda muito quebrar o pacto de silêncio q envolve esta grande sombra sinistra q se chama comunismo. Nossa Senhora acertou em cheio a cabeça da serpente e nos mostrou a arma do Rosario. Não qualquer oração a nossa escolha mas a Sua oração.
A responsabilidade dos Católicos é ser Luz para este momento de escuridão. Sem mitigar esforços concentrar nossas armas na direção certa e encorajar nossos sacerdotes a avançar com Jesus Eucarístico para fora do Sacrario

Pedro Erik Carneiro disse...

Perfeito, Maria Martha. Devemos ser a luz do mundo e encorajar os sacerdotes a representarem bem Jesus Cristo.

Abraço