sábado, 25 de abril de 2020

Francisco: Católico, Fique Calado. Não Revele sua Fé.


Ser a "luz do mundo"? Ser o "Sal da Terra"? Não, esqueça isso. Cristo não sabia de nada. O negócio é ficar calado diante de ateus. Eles falam, os católicos devem ficar calados.

Francisco disse em sermão (aqui está o vídeo oficial) que foi perguntado por um estudante polonês sobre o que ele deveria dizer aos seus colegas ateus da universidade. Francisco respondeu que a última coisa que ele deve fazer é falar algo, que o estudante deveria viver e os colegas entenderiam.

Hummm...talvez devêssemos acabar com as missas, o padre fica lá falando e falando para nos converter, não é?

Mas como é que os colegas do estudante iriam acompanhar a santificação do estudante? Este estudante obrigatoriamente deve ser santo para converter sem dizer nada.

Mas os santos em vida converteram apenas com seus atos em silêncio?

Cristo deveria ter ficado calado?

Francisco prega uma ditadura contra os próprios católicos, em que todos estão procurando Deus e ouvindo seitas e nós silenciados.

Não é a primeira vez que Francisco fala essa, perdão da palavra, estupidez que inibe a conversão das almas. Almas que precisam conhecer o que Cristo disse por meio de leigos e clérigos.

Ah, meu Deus. Miserere nobis.


5 comentários:

Adilson disse...

Eita! Eita!

Bem, creio que o papa já sabe o que tá fazendo: ele já tem a esmagadora maioria de padres, bispos, arcebispos e cardeais em silêncio contra ele. Francisco age livremente para dizer o que pensa, e faz livremente o que lhe vem à cabeça: o culto a Pachamama foi a prova exata de que já silenciaram contra as aberrações que o próprio Vaticano e o próprio papa praticam. Isso sem falar do tal Amoris Laetitia: ficou já naquela época que o papa NÃO GOSTA que falem contra o que não é católico ou é confuso. De fato: ele nem respondeu aos clérigos que lhe pediram resposta, enquanto a esmagadora maioria se manteve e se mantem calada.

Agora, ele precisa silenciar os leigos diante dos erros mundanos. Na verdade, acho mesmo que ele tá tentando silenciar até mesmo Nossa Senhora de Fátima.

Proteja-nos Cristo.

Marcelo Matteussi disse...

Triste. Onde ficou o "vá e pregue o evangelho a toda criatura"? Onde ficou a imitação de Cristo? Seria essa a mensagem de Nosso Senhor perante os ateus? Onde está a caridade com pessoas que, se continuarem neste caminho, rumam para a perdição eterna? Triste demais.

Isac disse...

Outro dia discutia com um sacerdote acerca de certos procedimentos heréticos e, quanto mais furioso, eu mais calmo, mas dando as respostas adequadas e pelas laterais da boca dele saía espuma branca...
Seria por odio de ser contido?

Pedro Erik Carneiro disse...

Boa Isac. Mantenha a calma, peça apoio do Espírito Santo para suas palavras, sua conversão e de seu oponente. E procure se preparar para esse tipo de debate. Em geral, as pessoas são bem rasteiras, mas é preciso estar preparado.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

SOU CATÓLICO TRADICIONAL DA IGREJA DE 2000 ANOS e repito sempre que necessario for, com ardor inflamado!
Não pertenço à seita macaqueada de Igreja católica fundada e doutrinada pelos seus assessores que são da Maçonaria Eclesiástica!