domingo, 17 de outubro de 2021

Vídeo: Cardeal Burke - O Great Reset - "A Prevenção da Doença Substitui Deus"


Cardeal Burke foi acometido de Covid-19, quase morreu. Neste período, Francisco, que o ver como inimigo, o persegue e chegou a fazer chacota da situação de doença dele (coloquei isso no blog). 

Cardeal Burke se recupera ainda da doença, mas já realiza missas. O vídeo acima é de sua homilia feita hoje.

Sensacional.

Ele diz coisas como:

1) Os Estados Unidos e boa parte do mundos e rebaixa o Partido Comunista da China, que prega doutrina oposta o cristianismo;

2) A doença e a prevenção da doença é o novo deus para o chamado Great Reset, substitui o verdadeiro Deus e Seu Plano de Salvação;

3) Muitos católicos estão perdidos e não sabem que Cristo está conosco em nosso sofrimento;

4) Leigos observam a perversão do clérigo como Theodore McCarrick e ficam perplexos e perdidos, parece que a Igreja não prega eternas verdades da fé;

5) A confusão e a divisão imperam entre o clero da Igreja de hoje;

6) A Igreja de hoje tenta falsamente se acomodar ao mundo, ao invés de chamar o mundo para conversão;

7) "Em tempos de grave crise física e emocional que devemos estar mais próximos uns dos outros em amor cristão, as forças do mundo exigem o isolamento, tenta nos fazer escravos do seu mundo sem deus prática da agenda da morte.


---

Precisamos muito de Burke, toda a Igreja. Rezemos muito por sua maior recuperação.

Ele sabe onde está a Verdade.


5 comentários:

Isac disse...

FALOU QUEM PODE E ENTENDE - D LEO CARDEAL BURKE!
O mundo católico parece estar muito confuso com a profusão de doutrina ideologizada, especialmente após a entrada dos socialistas, menos agressivos embora não menos deletérios, como dizia Lênin, a "outra lamina da mesma tesoura; foi o caso Aécio-PSDB x Dilma-trotsky-stalinista do endiabrado PT!
O PT, esse sim, é dos absolutistas, "dono da verdade"! Possui uma militância agressiva e, pela conversa com alguns, pareceram-me ter passado por séria lavagem cerebral no partido e uma mente voltada para o diabolismo, tal a o modo impostor de suas frenéticas e material-ateístas ideologias impostoras e, ao que parece, sentindo ódio ao serem confrontados, quando demonstrando a miséria dos países da extinta Cortina de Ferro, hoje dos repressivos e escravagistas distribuidores do "igualitarismo da miséria", sucedendo tal tragédia na Venezuela e Cuba!
Comunismo-diabolismo-Great Reset-ONU-UNESCO-globalistas-Maçonaria são comparsas, apenas derrotados pela oração, como terço, rosário em especial e outras preces, sem disparar um só tiro!
Nessa mundanista e maçônica e suposta pandemia havia uma quase total e singular preocupação: preservar a vida temporal, como o aprecia a oca maçonaria, enquanto o letal para toda a eternidade COVID 19 da alma, nem uma unicíssima menção qualquer - como algo plenamente dispensável!

Emanoel Truta disse...

Bom dia!

Caro Pedro,

Em minha humilde opinião, o cardeal Burke é um dos poucos que, com a graça de Deus, enxergam a verdade.

Rezemos por ele e pela Santa Madre Igreja.

Viva Cristo Rei!

Viva Nossa Senhora de Guadalupe!

Anônimo disse...

Saudações em Cristo Sr. Pedro Erik!

Realmente o senhor foi muito feliz na divulgação desse vídeo do grande Cardeal Burke! Parabéns pelo vídeo e por nos ter dado este presente!
Apenas gostaria de verificar com o senhor, que me parece ter uma ótima fluência no inglês, que se fosse possível, legendasse esse vídeo, uma vez que o mesmo tem em torno de 6 minutos.
Graças a Deus que a nossa Igreja ainda conta com Cardeais desse naipe.
Obrigado, fique com Deus e continue com o excelente trabalho!!

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, caríssimo. Mas infelizmente eu não tenho nenhum tempo para fazer a tradução.

Grande abraço

Isac disse...

DEIXEI DE ANOTAR QUE NESSA SUPOSTA PANDEMIA QUE...
Se não foi um estratagema globalista de aterrorizar o povo e distraí-lo do Senhor Deus e da vida eterna, para preocupar-se apenas com os problemas físicos dessa suposta pandemia com os números de falecidos superfaturados, portanto, inverídicos!
Enquanto o povão se ocupava de assear-se de não sei quantos modos e de se afastarem mutuamente - oportunizava à NOM estar mais à vontade - e aquele alienava-se na solidão, ótimo, outro essencial objetivo - e cumprindo à risca dentre os diversos mais projetos da NOM em implantação, sempre visando encabrestar as nações e atapetando os caminhos para o "salvador" dos povos - o pérfido, proditório e fraudulento anticristo!