sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Embaixador LGBT do Parlamento Europeu se Veste de "Nossa Senhora Transgênero"

 


Riccardo Simonetti, que tem o "cargo" de embaixador LGBT no Parlamento da União Europeia, se vestiu como uma "Virgem Maria Transgênero" para a capa de uma revista para homossexuais  sediada em Berlim. A Alemanha sempre na frente de virtualmente qualquer desgraça herética.

A foto mostra Simonetti barbudo com túnica e véu, segurando um bebê representando Jesus, com outro homem, que representa São José, envolvendo os braços em volta de Simonetti.

Disse o imbecil Simonetti: “Se ignorarmos o fato de que Jesus não era branco, poderíamos muito bem acreditar que a Virgem Maria tinha barba, por que não?” 

Por que não, né?

Mas por que não podemos imaginar um Maomé gay? Afinal, os muçulmanos tradicionalmente, e registrado até no livro Dom Quixote de Cervantes, aprovam atos homossexuais ativos até pedófilos. 

Por que o tal Simonetti não tenta essa de se vestir de Maomé gay? Afinal seria um ato que homenagearia tantos gays que são mortos em países muçulmanos. 

Será porque os muçulmanos que mataram os cartunistas da Charlie Hebdo não morreram em vão? Eles mostraram mais uma vez o que acontece com quem mexe com a religião deles?

Enquanto na Cruz e na Virgem Maria todo mundo pode pisar até usando dinheiro público?

Será que os cristão devem defender sua religião como fazem os muçulmanos? Francisco chegou a aprovar a ação dos muçulmanos que mataram os cartunistas em uma entrevista, dizendo que "se alguém ofende minha mãe eu vou lá esmurro a pessoa". Será que ele aprovaria um terrorismo cristão contra esses tipos?

Mais importante: será que Cristo aprovaria? Cristo mostrou que "dá a outra face" depende das circunstâncias, pois em uma passagem, quando preso, ele foi esbofeteado e não deu a outra face.

Não tenho muita resposta, mas sei que só usar as mídias sociais para reagir não adianta, fazer campanha política para eleger líderes políticos conservadores também não muda muito, por outro lado, praticar atos terroristas contra esses imbecis também nos igualaria aos hereges muçulmanos. Cristãos aprovam guerra justa e franca. Método guerrilha/terrorista que mata civis procurando mudar uma política estatal não é método guerra justa.

A resposta deve começar dentro da casa de cada cristão, deve cuidar bem de seus filhos, ensiná-los a serem cristãos e os prepararem para lutar por Cristo (com armas e sem armas), pois eles (ateus, gays e muçulmanos) estão avançando dentro até dos seminários.

E não fique em silêncio na defesa de Cristo, nem dentro, nem fora de casa. Não compre nada e nem assista programas que atacam sua fé.


3 comentários:

Isac disse...

ANATHEMA SINT AMBOS COMPARTILHANDO DESSA DIABÓLICA PROFANAÇÃO CONTRA A SS VIRGEM MARIA!
Tal ação proviria exclusivamente de radicais anti cristãos - quem sabe, até ex pagãos batizados, promovendo uma paródia da SS Virgem Maria, embora apenas por defender a bandeira LGBT, já poderiam estar aprisionados por uma possessão diabólica!
As únicas entidades do Além que odeiam a N Senhora são os diabos, seus componentes das hordas satânicas e seus iníquos asseclas nesse mundo, como os réprobos e perversos LGBTistas, cujos pecados até os demônios - os quais outrora já foram anjos bons, detestam - por serem procedimentos anti naturais!
Se persistirem nesses hediondos pecados, não se convertendo, o diabo lhes reservará após a morte um lugar demasiado "aconchegante" no inferno - questão apenas de aguardar!
Que sucede quando, injuriosa e desmotivadamente, qualquer simples verme avilte a SS Virgem Maria?
Desafiou o Senhor Deus Todo Poderoso!

Wadson disse...

Brilhante Pedro! Defensor da verdade.

Adilson disse...

Lendo uma frase de Santa Tereza D'Ávila, conclui o seguinte:

Satanás faz um jogo duplo com a humanidade, tanto contra a Igreja quanto contra os que o seguem

Basicamente é assim: Nosso Inimigo sabe que só a Santa Missa, missão da Igreja aqui na Terra, pode impedir a destruição total e completa da humanidade, bem como a perdas das almas.

Por outro lado, com ajuda dos que o seguem (conscientemente, como os agentes do humanismo anticatólico), Satã vai estimulando seus servos a fazer de tudo para apagar a execução perfeita da Santa Missa, começando pelo relaxamento e banimento de sacerdotes seriamente comprometidos.

Satanás NÃO conhece a compaixão nem a misericórdia; pelo contrário: ele as odeia. Ele deseja loucamente tanto as almas dos bons, quanto as almas dos que o servem. Estes que o servem terão uma eternidade monstruosamente atormentada, e sem fim. Mas, sob a ilusão de Satã, lutam contra Deus e contra a Igreja, achando que estão lidando com um negociador justo. Pobres miseráveis!!!

Conclusão: o jogo de Satã é basicamente em duas frentes: lutando contra a Verdadeira Igreja, a única que pode realizar o Santo Sacrifício; e lutando para que os que os servem atraiam sobre si e sobre a humanidade a Ira de Deus, a destruição. Visa com isso ganhar em duas mãos: as almas dos que ainda servem a Deus, e que ele tem grande dificuldade em conquistar; e acelerar o consumo das almas dos seus na eternidade infernal.

Ai daqueles, que de dentro da Igreja, ajuda Satanás nesse seu intento.

Rogai por nós, Ó Santa Mãe de Deus, para sejamos dignos das Promessas de Cristo, Vosso Santíssimo Filho!