quarta-feira, 30 de março de 2016

Associação "Catholic Vote" Apoia Ted Cruz para Presidente dos Estados Unidos


Essa semana, uma ex-amante do ex-presidente Bill Clinton disse ele próprio disse que a Hillary fez vários abortos e só tem uma filha para se projetar politicamente. Em caso da Hillary, para quem a acompanha sabe que isso tem boa chance de ser verdade. Bern Sanders é um velho socialista stalinista. Donald Trump não é nada confiável. John Kasich não se apresenta como conservador.

A Catholic Vote tem razão. Não há como discutir,  se você é realmente católico e eleitor nos Estados Unidos deve votar em Ted Cruz. Sem sobra de dúvida, ele é único candidato confiável que está na disputa, que é contra o aborto e em favor do casamento tradicional e da liberdade religiosa que Obama tenta destruir com seu sistema de saúde (Obamacare), que tem obrigado a freiras da Little Sisters of the Poor a irem para a justiça contra o governo Obama.

Ted Cruz tem um histórico de defesa da vida no Congresso dos Estados Unidos. Ele não é católico, e por  vezes mostra que não entende bem do catolicismo, mas é cristão o suficiente para entender que se deve proteger o catolicismo. Já provou isso.

Se eu fosse, eleitor dos Estados Unidos, eu votaria com certeza nele, não de forma tão eufórica como eu votaria em Rick Santorum, que deixou a disputa, mas com confiança.

Vejam a justificativa da Catholic Vote.

We endorse…

 0

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Prezado Pedro !!!

Eu não sei até que ponto o Cruz e confiável, mas não sabemos também até que ponto o Trump também o é...., ou seja, confiar ou não confiar, eis a questão!!!
Mas se a mídia não gosta do Cruz e menos ainda do Trump, é de se pensar que sejam os dois que possam tomar medidas que todos os homens de bem esperam.

Rezemos.
Feliz Páscoa !!!
Viva Cristo Rei !!!
Salve Maria !!!

Emanoel

Anônimo disse...

Marco rubio não é melhor?

Pedro Erik Carneiro disse...

Marco Rúbio não é mais candidato, amigo.
Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Viva Cristo Rei!!
Grande abraço, meu amigo Emanoel.

Vic disse...

Não sendo dos "DEMOCRATAS", do PT made in USA, é menos ruim, de cara!
Não votando em Hillary e anexos de seu partido, já é melhor; o acima estaria como ideal!