terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ideologia do Ódio e do Palavrão - O Que o Pessoal que Manifesta Contra Trump Pensa?



Não tenho tempo para traduzir o vídeo acima do Fleccas Talks, mas não precisa, o pessoal que manifesta contra Trump não sabe o que pensa.

No vídeo acima, três garotas, por exemplo, querem assassinar Trump e o vice-presidente na guilhotina. Os outros não têm informação sobre dados básicos da realidade. Um deles passa de defesa do feminismo para viagem a Marte, sem colocar vírgula.

O pior é que é isso que se encontra nas universidades do mundo hoje em dia. Eles combatem o "conservadorismo", o "cristianismo", mas nem sabem dizer o porquê. Por que as universidades e escolas são cheias de professores com ideias erradas, sem lógica, sem base na ralidade nem na história, que simplesmente gritam contra o conservadorismo e o cristianismo.

Toda vez que vou dar uma palestra no Brasil ou no exterior eu encontro esse tipo, e é difícil conversar com eles, eles simplesmente não sabem o que pensam. São zumbis, neurônios perdidos. Muitas vezes não é possível um debate sério com eles. No máximo, sobra ódio e palavrões.

No Brasil, se alguém pegasse um microfone e fosse entrevistar o pessoal do MST se manifestando iria encontrar a mesma coisa, é a mesma ideologia do ódio e do palavrão sem sentido.


Um comentário:

Isac disse...

Todos nós sabemos que um teleguiado vai para onde foi projetado e provoca o devido efeito a que foi destinado, o mesmo sucedendo como os teleguiados do marxismo, passaram por lavagem cerebral, hipnose coletiva - tornando-se bonecos de teatro animado, sob o comando dos monitores na retaguarda.
Como explicitado no post, vivem de chavões e quando não têm saída, apelam para palavrões, até agressões - são endemoninhados- ruborizam-se e sente-se perfeitamente o odio a quem os contesta.
Tenho conhecidos varios que passaram pelas "Federau", eleitores e devotos de Lulasno(prestes a cair no laço do TRF-4) e agora frustrados, detestam que lhes relatem nisso!