sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vídeo: Como uma Lésbica Descobriu o Verdadeiro Amor de Deus.



No vídeo acima, Emily Thomes relata sua vida amorosa. Ela começou com um caso lésbico aos 15 anos e entrou em uma vida de festas, drogas e sexo com mulheres.

Ela sabia que a Bíblia condenava a homossexualidade, mas pensava em Deus como um algo era todo amor. Deus não julgava, não era legalista, amava todos, e assim deveria aceitar sua vida como lésbica. Só as pessoas atrasadas condenariam os gays.

Até que começou um caso mais sério com outra mulher que tinha dois filhos e diminuiu um pouco sua vida de "nights" e drogas.

Daí, foi convidada para um encontro bíblico, quando tinha 22 anos. Só aceitou ir porque sua tia fazia parte e disse para ela mesma que assim que tocasse no assunto homossexualidade, ela usaria isso para deixar o grupo.

No grupo no entanto ela ficou impressionada pelas experiências que as outras mulheres tinham com Deus, como conseguiram se libertar dos seus pecados.

E viu que ela nunca tinha penado em Deus dessa maneira.

Finalmente, Emily resolveu olhar de frente verso 1 Coríntios 6: 9-10.

"Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus." 

Ela viu de perto que ela não entraria no Reino de Deus, estava condenada.

Mas, em seguida, leu o verso 11, que vem em seguida:

"Ao menos alguns de vós têm sido isso. Mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados, em nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito de nosso Deus." 

E percebeu que Deus podia ser misericórdia para ela, caso ela se lavasse em Cristo, abandonando o pecado.

Emily disse que os olhos dela se abriram pela primeira vez na vida. E ela descobriu o que é o verdadeiro amor de Deus.

Leiam o relato de Emily no site Life Site News.

Rezemos pelas "Emilies" que andam por aí, que conheçam o quanto antes o verdadeiro amor.


Nenhum comentário: