sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Patologia Altruísta - Uma Praga Moderna



Chesterton disse que a heresia nada mais é do que uma coisa boa isolada das outras virtudes e exagerada. Ele tinha razão. Alguém acha que o mundo precisa de paz, daí condena todo tipo de guerra. Alguém acha que algumas pessoas são presas injustamente, daí condenam a prisão em termos gerais e a pena de morte em particular. Alguém acha que a mulher precisa ter sua própria individualidade, não depender do marido, daí condena os homens. Alguém acha que os gays precisam ser protegidos contra agressão, daí aprovam o casamento gay. Alguém acha que os imigrantes precisam ser bem tratados, daí condenam os países que protegem suas culturas.

Paul Joseph Watson fez o vídeo acima sobre a patologia altruísta, sobre aqueles que se julgam bonzinhos e fazem um mal terrível para si e para a sociedade.

Patologia altruísta é o caso de alguém apoiar de alguma forma alguém que o odeia, que quer matá-lo.

O caso emblemático é o de Elin Ersson que chorou e fez protesto em um avião para que não se deportasse um imigrante. Ela foi considerada uma heroína dos direitos humanos, heroína progressiva. Elin foi comparada a Gandhi e Martin Luther King. Acontece que o imigrante tinha sido preso por agredir violentamente sua esposa e suas filhas e até queria mesmo ser deportado para seu país de origem. Elin assim manteve um agressor violento em seu país para cometer mais atrocidades contra outras mulheres e crianças.

O mesmo acontece todo dia no mundo e no Brasil, inúmeras organizações de direitos humanos fazem campanha em nome de assassinos e terroristas.

Coisa bem comum nos dias de hoje.

Uma praga!


3 comentários:

Antônio Carlos disse...

Não dê o seu sopro para esses altruístas voarem, sobretudo não deixe eles guiarem ninguém. Eles surgem bastante enfeitados em época de eleição. Não vote nesse pessoal. Como eles não falam caridade, o seu exibicionismo exige que nos lembremos que solidariedade não casa com tolice.

Isac disse...

v quer se coautor de mortes?
Se v votar nos partidos que compõem o tal Centrão, nº 45 do Alckmin v irá compartilhar delas das mais diversas formas, empoderando corruptos, corruptores, genocidas, sendo abortistas, coautores de mortes nas portas de hospitais, nos poucos atendimentos e pronto-socorros existentes para uma população fragilizada, nas estradas, pelo apoio a drogas, aos marginais, pois todos esses do Centrão-45 são comunistas fanáticos, uns cães furiosos que adotam o regime do "quanto pior melhor"!
No tempo do militares eram de 05 000 por ano e em 2017 foi para 63.500 e os índices só subiram nos governos dos escorpiões Lula e Dilma, em constante ascensão!

Adilson disse...

O senhor Chesterton foi perfeito em suas palavras. Realmente, atualmente estamos diante de um sinistro caso de patologia mental a nível universal.