terça-feira, 3 de março de 2020

Vídeos: Radicalização dos Democratas dos Estados Unidos. Ateus, Marxistas, Anti-Semitas, Abortistas, Gayzistas, Feministas.



O vídeo acima resume muito bem em pouquíssimo tempo a radicalização dos políticos do Partido Democrata dos Estados Unidos. Nele, o ex-vice presidente de Obama, Joe Biden, começa a recitar a Declaração de Independência dos Estados Unidos, até que chega o ponto em que ele deve dizer a palavra "Deus" (Criador).

Mencionar Deus ou Criador seria catastrófico para a base eleitoral do Partido Democrata dos Estados Unidos atualmente, daí ele gagueja e diz "you know that thing" (você sabe aquela coisa"), no lugar de Deus.

Originalmente, a Declaração de Independência dos Estados Unidos diz:

We hold these truths to be self-evident, that all men are created equal, that they are endowed by their Creator.

Biden substituiu por:

We hold these truths to be self-evident, that all men are created equal by....you know that thing.

A radicalização do Partido Democrata dos Estados Unidos tem longa história, pode voltar até Kennedy, quando este mesmo sendo católico disse que a religião era uma questão privada e não afetaria suas decisões. Mas eu acho que foi Obama que radicalizou de forma acelerada o Partido Democrata, com sua ojeriza a tudo que representa os Estados Unidos (cristianismo, liberdade econômica, poder militar e democracia) e apoio a todos os inimigos dos Estados Unidos no mundo, especialmente no mundo islâmico.

O vídeo abaixo traz as Top 10 Razões de Por Que os Democratas Devem Aterrorizar Você.

É um vídeo do Glazov Gang. Vejam, tem de tudo que é anti-americano e anti-cristão. Interessante como tem forte presença feminina.




As dez razões em ordem decrescente:

10) Ayanna Presley - Maoista radical de Boston.

9) Alexandria Ocasio-Cortez- marxista que promove a revolução ambiental contra o capitalismo;

8) Rashida Tlaib - radical islamista anti-semita;

7) Ilhan Omar - outra radical muçulmana, apoiadora de terrorismo, que possivelmente se casou com o próprio irmão para fraudar imigração dos Estados Unidos ao chegar da Somália;

6) Joe Biden - relacionado à corrupção de sua família com a Ucrânia, e com as políticas radicais de Obama, por ser seu vice-presidente;

5) Michael Bloomberg - ex-republicano, que virou radical esquerdista, e assim propaga aborto e o confisco de armas da população;

4) Bernie Sanders - radical marxista, desde sempre, que defende países comunistas, aborto liberado, fronteiras abertas a todos, islamismo contra Israel (apesar de ser judeu), universidade e saúde de graça (sem saber como pagar),...tudo que é extremismo.

3) Destruição do colégio eleitoral dos Estados Unidos, com a mudança da regra para facilitar a elição de presidentes esquerdistas, dando mais força para estados com domínio da esquerda - todos os candidatos a presidente dos Estados Unidos do Partido Democrata apoiam isso, com exceção de Biden e Bloomberg.

2) Todos os candidatos do Partido Democrata apoiam aborto sem qualquer restrição. A mãe pode matar a criança em qualquer estágio da gravidez, até durante o parto e pode deixar a criança morrer de inanição depois de nascer. Todos os candidatos do Partido Democrata evitariam o uso da força para proteger Israel. Todos querem confiscar as armas da população. Todos que dar cidadania a ilegais;

1) Aliança Vermelho-Verde (Red-Green Alliance) - aliança radical marxista, islamista ambientalista, que surgiu com Obama.

 

4 comentários:

Melissa Placido disse...

Muito triste se dar conta de que os EUA também estão lotados de gente esquerdista, sem noção, sem escrúpulos. Porém, algo que me chamou a atenção foi a colocação de impressão negativa de Bernie Sanders defender saúde e educação de graça. Qual o problema disso? Com certeza existem pessoas que não podem pagar nem pela saúde e nem pela educação. Não entendi porque sua colocação quanto a isso soou negativa. Sem dúvida Sanders é um esquerdista que defende todos os absurdos da esquerda, mas saúde e educação de graça não deve ser observado como algo esquerdista, e sim como um direito básico de todo cidadão, que deve ser também assegurado pelo Estado, ou forma de governo. Ou não?

Adilson disse...

As tão sonhadas e pregadas liberdade, igualdade e fraternidade ficam dia após dia, ano após ano e século após século, mais distante.

No passado, os defensores da tal liberdade individual usaram esses temas para atacar a Igreja Católica e expulsá-la da sociedade e da política, presumindo que Deus estaria do lado deles, pois continuaram cristãos. Hoje, os mesmos temas se voltam contra os próprios libertários individuais e contra a democracia mesma, como uma loucura descontrolada que vai evoluindo. Coisa estranha ver essa gente não perceber a contradição tenebrosa em que estão enfiada. Já estão chegando a um tempo anterior à formação do Ocidente, ou seja, das sociedades pagãs.

Pedro Erik Carneiro disse...

Cara Melissa,

Para começar,saúde e educação são enormes armas para controle da população, tanto em termos de sobrevivência como de transmissão ideológica.

Além disso, essas coisas são caríssimas, nenhum estado consegue pagar por isso. Veja o estado do SUS no Brasil e das nossas universidades.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Sugestão: incendeiem-se em púbico, transformem-se em tochas de fogo ambulantes!