segunda-feira, 9 de março de 2020

Entrevista sobre Economia e Igreja Católica - Ouçam Minha Entrevista



Caros, no dia 23 de fevereiro passado, eu dei uma entrevista para a Rádio Nova Aliança de Brasília, rádio da arquidiocese de Brasília, para o programa Sintonia com o Senhor, do apresentador José Haroldo. O tema do livro foi Economia e Igreja Católica, baseado no meu livro Ética Católica para Economia.

A pedido de alguns amigos, eu solicitei à Rádio que me passasse o áudio da entrevista. Recebi hoje.

A entrevista começa a partir dos 35 minutos do áudio abaixo. É a segunda parte do programa. Dura por volta de 20 minutos.

Apesar de pouco tempo, José Haroldo fez perguntas interessantes. Perguntou sobre economia-filosofia, sobre Max Weber, sobre padres da Igreja que trataram de economia, sobre teologia da libertação, sobre Distributismo e sobre a minha abordagem Familiarismo.

Ouçam clicando abaixo ou clicando aqui.


Nenhum comentário: