quarta-feira, 18 de março de 2020

Vídeo: Ei, Trump, Por Que Você Chama o Vírus Chinês de Vírus Chinês?



No vídeo acima, a repórter pergunta indignada:

- "Trump, por que o Sr. continua chamando isso de vírus chinês, há relatos de incidentes contra chineses americanos, um secretário seu não usa esse termo, e disse que etnicidade não provocou essa doença"

Trump responde:

- "Porque esse vírus veio da China, eu quero ser preciso. Não é um uso racista, de maneira nenhuma".

Mas a repórter insistiu. e Trump continuou respondeu:

- "Eu tenho imenso amor por todos os americanos, mas como você deve saber, a China começou a dizer, deve ter parado agora, que a culpa da doença era de soldados americanos. Esse tipo de acusação não vai acontecer, não sob a minha presidência".

Well, congratulations, president!

E mais um vídeo: De Quem é a Culpa?








4 comentários:

Xan disse...

Olá, Dr. Pedro!

Já viu esta notícia? https://portalconservador.com/eua-anuncia-que-descobriu-remedio-que-pode-tratar-coronavirus/

Peçamos a intercessão de São José, pela conversão e santificação de todos nós.
Abraços,

Alexandre.

Adilson disse...

Ah, ah, ah, ah.

Isso sim é liderança. Isso sim é liberdade. Isso sim é um Presidente. Não fosse a realidade tenebrosa dessa grande estupidez jornalística que nosso tempo testemunha, ninguém acreditaria. Realmente, os doidos estão fora dos manicômios e ganharam os melhores lugares para demonstrar o quanto são realmente imbecis.

Acho que esse pessoal não recebe mais salários pela profissão, mas por agirem como verdadeiros idiotas. Quanto mais idiota e mais irresponsáveis, mais se destacam.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, Alexandre,

Não sei se já descobriram mas parece que estão próximos de algo que pode previnir a doença. Há uma busca em vários países por isso. Peçamos sim a intervenção divina.

Abraço,

Pedro Erik Carneiro disse...

É mesmo, meu amigo

Parece que fazem sim seleção de idiotas na mídia.

Abraço