sexta-feira, 6 de março de 2020

Vídeo de Francisco: Ei Católicos Chineses, Não divulguem a Fé e Aceitem Poder Comunista



Interpretação de textos ou vídeos históricos devem levar em consideração o que estava acontecendo naquele momento da história. Caso contrário, não se entende o significado.

Neste momento, o Vaticano ataca o cardeal Zen que procura proteger os verdadeiros católicos do domínio do governo chinês que persegue todas as religiões. O Vaticano de Francisco aceita a nomeação de bispos feita pelo governo chinês e assim o Partido Comunista domina o catolicismo na China.

A Igreja Católica "subterrânea" que procura escapar do controle do governo chinês é destruída com apoio do próprio Francisco.

Ontem, o Vaticano divulgou o vídeo acima. No qual, Francisco diz: "católicos chineses tenham fé, mas não façam proselitismo e sejam bons cidadãos".

"Não façam proselitismo" significa dizer: católicos não usem crucifixos, não conversem com ninguém sobre sua fé, não propaguem seu amor por Cristo aos outros, escondam sua fé, não sejam "a luz do mundo".

"Sejam bons cidadãos" é: aceite o poder comunista sobre a sua fé.

Não sei até quando o cardeal Zen vai continuar protegendo Francisco de seus ataques. Por vezes, acho que ele sabe que o problema é o próprio Papa, mas por vezes, dado que ele ataca muito o cardeal Parolin (que negociou o acordo com a China em nome de Francisco), parece que ele pensa que o problema é o Parolin.

Rezemos pela Igreja na China.

Francisco está cometendo um crime gigantesco contra eles. Não é possível negar isso..


2 comentários:

Isac disse...

Inapelavelmente e na maior bandeou para o anticristo-esquerdas o papa Francisco!

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Cada dia esse antipapa herege público e escandaloso se supera mais e mais!
Olho para esse hipócrita e me lembro da condenação de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Se­nhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?
E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Reti­rai-vos de mim, operários maus!”.
( São Mateus VII, 21-23 )