quinta-feira, 5 de março de 2020

Vídeo: Eleitores de Bernie Sanders Desesperam e Atacam Obama, Biden e o Próprio Partido,



O vídeo acima mostra o jornalista americano Cenk Uygur completamente desesperado com a vitória de Joe Biden sobre o socialista Bernie Sanders nas primárias de terça-feira.

Ele ataca Obama por elogiar Cuba (assim como vez Sanders, mas a mídia silenciou), ataca Biden por ser senil (sim, cada vez parece mais que Biden está senil, o homem anda errando até a esposa que está do seu lado) e diz que os líderes do próprio partido Democrata começaram uma guerra contra Sanders e ele não vai aceitar, diz que vai para guerra e que exigirá que o socialista Sanders seja o nomeado do partido.

É isso, Biden, o senil, pode até levar a nomeação, mas o partido Democrata será destruído por dentro.

Biden, Sanders e todo o resto do Partido Democrata são uma praga para os Estados Unidos. E esse tal de Cenk Uygur não é jornalista é um fiel socialista desesperado.

Bom, Go Trump!

2 comentários:

Adilson disse...

Como dizia Mário Ferreira: é a invasão vertical da barbárie. Aliás esse quadro explica muita coisa sobre o cenário politico nos EUA

Minha opinião e o que penso. Creio que antes de Trump ser eleito, os verdadeiros americanos já se demonstravam sem ânimo para votar e havia muita divisão entre eles, principalmente quando Ted Cruz disputava com Trump: certamente Ted era um bom candidato e bem mais conservador que Trump. Numa época de maior rigor, Ted teria sido eleito.

A situação miserável dos democratas revelam a porcalhice em que se tornaram. Mas a eleição de Trump sobre Ted mostra que o conservadorismo moral reduziu muito nos EUA, embora o amor a economia continue crescendo.

Pergunta pra você, dr Pedro: como anda a situação lá no Tea Party?

Isac disse...

Estraçalherem-se, arrebente-se entre si - quanto mais melhor "seus" ENDIABRADOS!